Não é por nada...

22 de março de 2016

Não é por nada, que até me contristeço com aqueles que, eventualmente, possam ficar sem emprego, mas foi com alguma satisfação que li a notícia de que a SIC vai acabar, daqui por um mês com o "Portugal em Festa" e o vai substituir por tardes de cinema. É que, apesar de não ser espectadora do programa, levo com ele quando os avós das Minis estão cá, e já não se pode com tanta chamada de valor acrescentado e tanta música pimba. Aliás, um dos grandes enigmas que tenho por resolver é saber onde arranjam estas estações artistas de "tamanha qualidade".

22 comentários

  1. Não vejo o programa, só lamento por aqueles que possam ficar sem emprego

    ResponderEliminar
  2. Vai? Olha que bom. Só espero que o canal 1 vá atrás também. Não se aguenta mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Apesar de algumas pessoas poderem vir a ficar sem trabalho, tenho que confessar que foi com enorme satisfação que li este teu post, já que até agora não sabia da novidade. É que, não é por nada, mas aquele programa é uma seca! Esse e outros do género. Não costumo ver, mas os meus pais sim e de vez em quando lá tinha "gramar" aquilo. É exageradamente repetitivo, chato, enfadonho... e por aí adiante.
    Fiquei feliz com a notícia, pronto! :p

    ResponderEliminar
  4. Eu não consigo ver esses programas (da manhã e da tarde). Já tenho levado com alguns, quando vou aos hospitais e clínicas, que têm a porcaria da televisão sempre a dar essas preciosidades. Também, coitados (os tipos dos hospitais), mesmo que quisessem mudar não tinham para onde, porque a concorrência tem programas idênticos.
    Onde é que eles arranjam tantos "artistas"?...
    Dão um pontapé numa pedra e eles saem lá debaixo que parecem baratas numa casa velha. eheheh

    ResponderEliminar
  5. Isso é que são boas notícias! Não que seja grande fã do tipo de filmes das tardes de cinema, mas já tenho saudades de ligar a televisão ao fim-de-semana e ver um filme. Nunca percebi como esses programas conseguem ter público.

    ResponderEliminar
  6. Vai acabar??!!??!! Chiça penico já não era sem tempo. Qd a minha sogra vem cá para casa ao fds é o triplete nos 3 canais! E é aquela musiquinha da tanga a tarde toda, mais o "ligue, ligue que vai ver que vai receber o Cartão e quantas mais vezes ligar mais chances tem de ganhar, mas não ligue mais do que aquilo que pode...veja lá. "

    ResponderEliminar
  7. Apesar de alguns poderem ficar desempregados, estou bastante satisfeito com esta notícia, pois acho preferivel ter uma tarde de cinema a uma tarde de 760.
    Aquilo só durou tantos anos porque rendia, mas acho que finalmente perceberam que as pessoas estão fartas daquele tipo de programas (o mesmo se aplica à TVI e aos seus reality shows)

    ResponderEliminar
  8. Ena eu li que iam acabar mas não sabia porquê!
    Graças a Deus, filmes. Pelo menos já mais gente gosta, bolas.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Realmente. Já cansa, é nos 3 canais. :-)

    Beijinhos de boa noite
    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderEliminar
  10. Também não sou fã desse género de programas, por isso, ainda bem que vamos deixar de ter de levar com propaganda 760 numa tarde de domingo!

    ResponderEliminar
  11. Ora aqui está algo que não sabia. Pudera...ainda não consigo ter tempo para ver t.v.! Aliás, cá em casa..ainda prevalece o disney ou o panda!

    ResponderEliminar
  12. Uma boa opção, aqueles programas são uma seca

    ResponderEliminar
  13. Boas noticias. Já não se aguentava...basta um canal fazer isso agr os 3 é dose!!

    ResponderEliminar
  14. Como não não seio do que é que se trata....

    ResponderEliminar
  15. Olha também fico com pena, claro ... mas acho que é um alívio sinceramente!

    ResponderEliminar
  16. Já era tempo de acabarem com essa porcaria.

    ResponderEliminar
  17. Não se perde nada mas não há bela sem senão.
    Em risco ficam os empregos de mais de cem pessoas.

    ResponderEliminar
  18. Não sabia mas fico muito feliz com a notícia! Acho que esses programas devem ser uma mina para as estações de televisão com a quantidade de chamadas que devem ter, daí haver tantos em todos os canais.
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  19. ALELUIA!!!
    Venham filmezinhos da tanga que são bem vindos!!

    ResponderEliminar
  20. Percebo-te perfeitamente: se por um lado é claro que lamento quem vai perder o emprego, por outro é com alguma satisfação que vejo o programa chegar ao fim. Compreendo que tem um público muito específico - e acredito que essas pessoas vão continuar a ter a escolha noutro canal - mas para além de me fazer muita confusão esses passatempos com chamadas de valor acrescentado, por outro é horrível, nos dias em que fico por casa ao fim-de-semana, saber que nem vale a pena passar por um canal generalista já que estão todos a passar esse tipo de programas...

    ResponderEliminar
  21. Se há coisa que me irrita é de 10 em 10 minutos aliciarem as pessoas para ligarem... a sério, torna-se ridículo!!!! Bons velhos tempos dos filmes ao Domingo à tarde!

    ResponderEliminar