Já me irrita mesmo...

18 de agosto de 2016

Já me irrita mesmo a importância que dão a tudo o que a Carolina Patrocínio faz. Pessoalmente, não a achei bonita durante a gravidez, mas ela é que sabe da vida dela e, o mais importante é que as crianças nasceram saudáveis.
Agora anda tudo louco com o facto de ela ter andado de skate com o carrinho da filha ou lá o que é. Vejo pessoas a insultarem-se nos comentários à notícia. Uns porque acham bem, outros porque acham mal. Até a Activa fez uma ligação para um blog qualquer que fala do assunto...
Pois, sinceramente eu não me importo nada com o assunto em si...entristece-me é esta loucura de fãs cegos ou não e a maior quantidade de gente que critica só por criticar.

16 comentários

  1. A Carolina Patrocina o bate-boca. lol

    ResponderEliminar
  2. É que já aborrece mesmo!! :S Bdeijinhos

    ResponderEliminar
  3. Li um comentário que dizia que, se ela fosse uma mãe "comum", já lhe tinham tirado as filhas. É triste, mas tive de me rir da falta de noção.

    ResponderEliminar
  4. Estou contigo, também não a gostei de a ver grávida (demasiado magra), mas não tenho nada a ver com isso, ela é que sabe. Acho-a bem gira, tal como as filhas e as irmãs, todas giras. Também acho demasiado ridículo tanta conversa á volta da rapariga, ora porque faz assim ora porque faz assado, não há paciência. E depois há gente que devia estar medicada por um qualquer psiquiatra porque é cada insulto que se lê que não pode vir de pessoas boas da cabeça. Uma raiva e um rancor completamente disfuncionais mas pronto, as pessoas não gostam de ver as outras felizes, e se há coisa que a Carolina transpira é felicidade, enfim …

    ResponderEliminar
  5. Oh pá, a rapariga que faça o que bem entenderda vida dela! Quem perde tempo com isso é porque não tem vida!!

    ResponderEliminar
  6. Sabes que é um modelo muito em voga em vários países... já vi vários modelos à venda! O que diriam se vissem ovos presos a uma barra frontal da bicicleta como aqui acontece frequentemente...

    ResponderEliminar
  7. As pessoas não podem com a felicidade das outras, é o que é! A isso junta-se demasiado tempo livre e gosto pelo mal dizer!
    Não sou fã da moça mas não perco tempo com o que ela faz ou deixa de fazer! É vida dela, pronto!

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente, vai haver sempre alguém que arranje maneira de criticar, mesmo que ela não esteja a fazer nada de errado.

    ResponderEliminar
  9. Sou sincera. Não a aprecio. Nem perco tempo a ler nada sobre ela. Lol

    Beijo, bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  10. Penso que há muita gente que tem uma vida tão desinteressante, tão sem graça, que o único recurso para isso é tornarem-se conhecidas, através das criticas aos famosos. Não sou fã da moça, (nem sei se sou fã de alguém a não ser da minha neta,) mas acho que ela, e todos os artistas, atletas, e outros famosos, têm o mesmo direito a fazer o que lhes dá na real gana que eu tenho.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. É mesmo, faça ela o que fizer cai-lhe tudo em cima!

    ResponderEliminar
  12. As redes sociais tornaram-se num centro de críticas a tudo e mais alguma coisa. Sinceramente já me mete nojo =/

    ResponderEliminar
  13. muito bem dito!
    também não tenho simpatia pela rapariga, mas fico-me por isso só.

    ResponderEliminar
  14. Estou contigo. Vê-se que há muita falta de assunto já que se fala do que não interessa mesmo nada!

    ResponderEliminar
  15. Este mundo está cheio de virgens ofendidas é o que é.
    Toda a gente é perfeita e não comete erros, apesar de eu nem ter visto nenhum...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Tambem nao vi ali motivo para alarido mas realmente tambem tudo fala da moça

    ResponderEliminar