De boca aberta...

6 de outubro de 2016

Gosto muito de ler...tenho livros em lista de espera que nunca mais acabam porque nem sempre tenho a disponibilidade de tempo ou mental para o efeito...ultimamente, apesar de muito compensador, o meu desempenho profissional tem-me exaurido...as Minis arrasam com o resto!
Mas vamos ao que interessa. Nessa lista dos livros em espera estão livros com a maior diversidade de tipos. Confesso-vos, contudo, não está nela, quer porque não o comprei, quer porque nunca pensei em comprar, o livro do José António Saraiva, "Eu e os políticos." Já li excertos do livro, já ouvi opiniões divergentes. E, de uns e de outros, sobretudo das mini leituras que fiz, parece-me um livro deprimente, de alguém absolutamente egocêntrico, que pretende usar os conhecimentos que adquiriu dos cargos que ocupou, como forma de se colocar na ribalta. Acho um "livro-traição"!
Estou, no entanto, de boca aberta, ao saber que já vai na 10ª edição...o português gosta mesmo de mexericos! :P


6 comentários

  1. Também não o comprei nem tenciono fazê-lo mas ainda "ontém" ouvi que ía na 7ª edição e hoje já vai na 10ª ???
    Há muito cusco à solta :)

    ResponderEliminar
  2. Desconheço o livro. Ando no mundo da lua.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. O "tuga" lê o livro do José António Saraiva, com a mesma curiosidade mórbida com que para na estrada, a estorvar o trânsito, para ver o estado das vítimas dos acidentes. :/

    ResponderEliminar
  4. São sempre os livros mais vendidos... Enfim!

    ResponderEliminar
  5. Lá está! Mentalidadezinha de tuga!!

    ResponderEliminar