Assentar como uma luva...

5 de janeiro de 2019

De há cerca de dois anos para cá a minha vida mudou substancialmente. A meditação e as caminhadas iniciaram um novo ciclo na minha vida. Talvez me tenha, finalmente, encontrado.
Hoje li um texto que me assenta como uma luva. Não foi escrito por mim, mas traduz, na íntegra, o meu crescimento pessoal.


"Já não dou o mesmo valor que dava antes a muitas coisas. Já não vibro pelo mesmo que vibrava há anos atrás. Já não sinto como sentia, nem olho como olhava. A minha alma ficou mais tranquila, mais leve. O meu caminho ficou mais claro. Um novo ciclo iniciou-se. Voltei a sentir alegria nas minhas escolhas. Voltei a comprometer-me no amor por mim mesmo, e essa foi a maneira que encontrei de agradecer à vida pela vida que me dá todos os dias."

3 comentários

  1. Gostava de ser capaz de me sentir assim

    ResponderEliminar
  2. Que bom que alcançou esse estado de espírito.
    Um abraço bom Domingo, feliz dia de Reis

    ResponderEliminar
  3. «A minha alma ficou mais tranquila, mais leve. O meu caminho ficou mais claro», acho que esta parte é fundamental para o nosso bem-estar!

    ResponderEliminar