Prazeres redescobertos...

6 de janeiro de 2019

Em 2016 iniciei uma vida de caminhadas. Caminhar junto ao Tejo dava-me um prazer imenso. Tive dias de fazer 15 kms. Mantive-me assim em 2017, mas em 2018 foram escasseando os passeios e comecei a ficar cada vez mais preguiçosa.
Hoje esteve um dia frio, mas um dia de sol fantástico. Pus toda a gente a mexer e fizemos uma longa caminhada matinal em família. Bem, longa é como quem diz, 4 kms.
Depois do jantar peguei na patuda, levei uma musiquinha e fiz mais uns quantos kms. Confesso que me soube bem. Fui muito agasalhada, mas o ar fresco fez-me sentir saudável e ao chegar a casa, um chá quentinho foi um prazer maravilhoso.
Pequenas coisas que gosto tanto, mas tanto de fazer. Gosto imenso de caminhar com tempo frio, mas sem chuva, claro.
E é para continuar....assim espero.

12 comentários

  1. Estou a tentar fazer umas caminhadas com a minha mulher.
    Nwe year, new me.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Também eu gosto imenso. Dias de Inverno com um solzinho bom são óptimos para actividades ao ar livre.
    Tenho estado muito tentada a fazê-lo mas neste momento é um pouco arriscado. Por questões de saúde. É um desejo para 2019,voltar ao activo nas caminhadas.

    Boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Também eu gosto imenso. Dias de Inverno com um solzinho bom são óptimos para actividades ao ar livre.
    Tenho estado muito tentada a fazê-lo mas neste momento é um pouco arriscado. Por questões de saúde. É um desejo para 2019,voltar ao activo nas caminhadas.

    Boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Quando existem locais inspiradores para caminhar é bom:))

    Hoje:- Embriagada na saudade da distancia.

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda-Feira.

    ResponderEliminar
  5. Que seja para continuar então :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Só custa sair de casa...Depois sabe bem! Ando (como sempre) preguiçosa! Agora é porque vou levar a Bia ao auto-carro, passo pela minha filha, para visitar o Neto que ainda esta em casa a essa hora. Tomo lá o café e depois já passou o tempo. Não consigo convencer a filha a caminhar comigo! :)

    Coisas de uma Vida
    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  7. Também gosto de andar com frio! Sempre bem agasalhadinha, claro. Mas agora estou feita uma preguicosa.

    ResponderEliminar
  8. Também gosto de caminhar mas sou uma preguiçosa do diabo...

    ResponderEliminar
  9. Por aqui o problema é a preguiça falar mais alto!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Que comece e continue todo o ano. Eu tenho muita preguiça.

    Bjos,
    Sheyla.

    ResponderEliminar
  11. Este ano ainda não caminhei... mas tenciono rapidamente fazê-lo!
    Vou normalmente acompanhada de uma amiga... é uma hora em que a cabeça limpa dos stresses da semana.
    Boas caminhadas.

    Beijinhos.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Que 2019 te traga muitas e boas caminhadas!! Beijinhos

    ResponderEliminar