Desafios...

24 de maio de 2018

Normalmente não entro neste tipo de desafios porque acho que ninguém os lê. Mas, desta vez achei interessante...
A querida Cat nomeou-me para este desafio de responder a onze perguntinhas .
Muito obrigada, por te teres lembrado desta Maria deste Mundo.


As regras são simples:

* Agradecer à blogger que te nomeou;
* Responder às 11 perguntas que te foram dadas;
* Nomear 11 bloggers e fazer-lhes 11 perguntas;
* Colocar as regras e incluir o logótipo do desafio no post.


Então aqui vão as perguntas que me calharam e as minhas respostas:


1. Cães ou gatos?
Se fosse há um ano, escolheria, sem dúvida gatos. Mas, depois de ter a Mel, confesso que estou dividida.

2. Ler um livro ou ver um filme?
Livros, livros e mais livros.


3. Doces ou salgados?
Salgados, sem dúvida.


4. Chocolate negro ou chocolate branco?
Odeio chocolate branco, pelo que penso que já está respondido.


5. Mais roupa com menos qualidade ou menos roupa com mais qualidade?
Desde que seja confortável, alguma.


6. Dia-a-dia com maquilhagem ou sem maquilhagem?
Sem.


7. Dramas ou comédias?
Comédias.


8. Praia, campo ou cidade?
Campo. Sou e serei sempre uma rural.


9. Frio ou calor?
Frio.


10. Seduzir ou ser seduzido?
Os dois em simultâneo.


11. Maior produtividade: manhã, tarde ou noite?

De manhã, desde os tempos da faculdade.


P.s. Pois não é só a Ellie que é uma cabeça de vento. Eu também me esqueci de uma coisa. De nomear as pessoas e fazer as 11 perguntas. As 11 perguntas são as seguintes:

1 . Sabrinas ou Louboutain?

2.  Mochila ou  Pochete? 

3. Sushi ou cozido à Portuguesa?

4. Algarve ou Gerês?

5. Vinho branco ou tinto?

6. Chá ou café?

7. Nascer do sol ou pôr do sol?

8. Facebook ou blogosfera?

9. La casa de papel ou a anatomia de Grey?

10. Comboio ou autocarro?

11. Morango ou ananás?


Nomeio para este desafio:

A Pimenta, do blog Pimenta na Língua;

A redonda, do blog Dona Redonda;

A Marta Carvalho, do blog A Marca da Marta.










5 comentários

  1. Bom dia. Não me admira! Pois tenho a sensação que já conheço pessoalmente. Amei!

    Beijo e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  2. Também fiz esse desafio e também a nomeei. Só me esqueci foi de avisar as pessoas, porque aqui a Ellie é uma cabeça de vento... lol
    Acho alguns destes desafios giros e uma forma engraçada de conhecer um pouquinho mais quem está atrás de um blogue.
    Temos algumas coisas em comum, como por exemplo, também odeio chocolate branco. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. :) obrigada por ser nomeada, e vou já responder ao desafio!

    um beijinho e até já

    ResponderEliminar