Desabafo...

18 de setembro de 2018



Era bom que antes de tomarmos as dores de terceiros e acreditar em tudo o que é partilhado no facebook pensássemos e nos tentássemos informar dentro do possível...Estou tão farta, mas tão farta das imagens que se tornam virais...os vídeos partilhados aos milhares.
Fico profundamente desiludida com a falta de capacidade de pensar por si de algumas pessoas e com esta adesão gratuita a tudo o que por aí circula em CMs, TVis e afins e facebook! 
É uma descarada manipulação das pessoas....e elas deixam-se manipular.

E pronto. Hoje era só isto.



9 comentários

  1. Referes te a alguma situação em particular?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Compartilho contigo do mesmo dilema amiga, no entanto, a semente foi lançada.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Não tenho FACE mas os mídia "gratuitos"...irritam_me é muito!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu desde que vi um caso em específico de ajuda no facebook ng me convence muito com essas coisas

    ResponderEliminar
  5. Realmente é um exagero onde eu não entro:))

    Hoje » Fogo que flagra em lamuria

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta-Feira.


    ResponderEliminar
  6. O mal da generalidade das pessoas é que só ouvem uma versão da história e tomam-na como facto certo do que aconteceu. Por vezes, é, mas em muitas outras não

    ResponderEliminar
  7. Como se costuma dizer: Já não dou para esses peditórios!!:)

    Segredos, à lua...
    Beijos e um excelente dia

    ResponderEliminar
  8. Já eu duvido de tudo o que é pedidos de ajuda pelas redes sociais, blogues e afins. Até mesmo os que vão à televisão me deixam na dúvida... O que acaba por ser mau, é sinal que anda muita burla por aí e os casos reais ficam para trás... :(

    ResponderEliminar