Gosto de todas as épocas...

11 de novembro de 2018

Acho que com a idade aprendi a desfrutar todas as épocas do ano.
Aborrece-me de morte andar na chuva, embora goste imenso do frio. No entanto, em dias como hoje, sinto-me feliz e muito grata por poder passar uma tarde no quentinho a fazer o meu tricot (sim resolvi aventurar-me no tricot depois de anos no crochet), a beber uns chazinhos (sim bebo uns três ou quatro) com as bichanas deitadas aos meus pés. As Minis têm que estudar.
Gosto muito de passear em dias frios e de sol (mais mesmo que nos dias de sol do Verão), mas sou muito dada a estas tardes de Inverno, chuvosas.
Não consigo é estar de pijama. Abomino dias de pijama. Tenho roupa confortável para estar em casa, mas pijama é para dormir.
No fundo, todas as épocas têm o seu encanto.
Gosto muito dos dias grandes mas com temperaturas amenas. Mas já que os dias estão pequenos e está frio, sinto-me grata por poder uma tardezinha assim. Todos em casa e sossegados.

Um bom Domingo para todos vós!



3 comentários

  1. Eu sou sem dúvida uma pessoa de frio eheh

    ResponderEliminar
  2. Eu não resisto ao pijaminha ehehe não sou nada uma mulher de frio mas, confesso, este ano nem estou a abominar :P

    ResponderEliminar
  3. Gostava imenso de saber fazer tricot! Nesta altura do ano adoro os poucos dias que passo em casa com o meu chá quentinho :) Beijinhos*

    ResponderEliminar