Reflexão...

30 de dezembro de 2018

Por esta altura, o ano passado, propus-me a uma série de objectivos. Uns consegui, outros não. Não veio nenhum mal ao mundo por aqueles que falhei.
2018 foi um ano muito bom. Muito bom porque foi vivido com tranquilidade, com um pequeno sobressalto aqui e ali, mas sempre com muita gratidão. Gratidão pelo dom da minha vida, pela vida das minhas filhas e marido. Gratidão pelos pais fantásticos que tenho. Não preciso de grandes coisas ou acontecimentos para ser feliz. 
Preciso apenas daqueles que estão comigo sempre e com quem eu estarei sempre. Decidi afastar-me de quem não me acrescenta e apenas estava a ocupar espaço e isso só me fez bem. Mas Deus, generoso como sempre, trouxe-me a amizade de duas pessoas que foram o que de melhor me aconteceu no ano que agora finda : a Dalia Roque e a Joana Crispim!
Para 2019 apenas desejo que seja tão bom como 2018 e o segredo será o mesmo: encher o meu coração de alegria por aquilo que tenho. A gratidão, que aprendi com o reiki em 2017 (obrigada Lina Fernandes), é e será sempre a chave da minha felicidade.



11 comentários

  1. Nesta altura é costume fazermos uma reflexão acerca do ano que passou. Acho que nos faz entrar no ano novo com esperança! Feliz ano novo!
    https://jusajublog.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  2. É incrível o quanto alcançamos por sermos gratos!
    Espero que 2019 te reserve coisas maravilhosas *-*

    ResponderEliminar
  3. Também ando a pensar praticar Reiki. Feliz 2019! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Que bom que as coisas boas superaram as más ;)
    Muitas felicidades, Amiga,

    Maggie

    ResponderEliminar
  5. Eu nem faço planos para nada. Vou indo um dia de cada vez

    Bjos
    Votos duma boa noite, e um feliz Ano Novo.

    ResponderEliminar
  6. Um dia inteirinho repleto de ternura, de doçura, de alegrias, amor e muita luz. ♥Feliz 2019 \o/

    ResponderEliminar
  7. Hoje passei para lhe deixar um abraço e desejar um ano 2019 muito feliz

    ResponderEliminar
  8. E que o Universo seja generoso contigo em 2019, que seja um bom ano para ti e que sejas boa para ele. Um abraço.

    ResponderEliminar