Sem compromisso "uma ova"!

22 de abril de 2019

Estou cansada de ouvir anúncios na rádio sobre isto e sobre aquilo, terminando com um "experimente sem compromisso" ou a "primeira consulta é grátis, sem qualquer compromisso". Sempre que ouço dá-me vontade de rir para não dizer uma série de palavrões.
Na verdade, não nos cobram nada, mas depois da primeira experiência ou consulta não nos largam. Uma vez liguei para a Nutribalance só para saber como funcionavam. Posso dizer que nos 3 ou 4 meses seguintes me ligaram várias vezes por semana de diferentes números que fui bloqueando. Por mais que os informasse que não estava interessada, faziam-se de parvos e diziam que ainda não tinham lá essa informação. O mesmo aconteceu com o meu pai com os aparelhos auditivos.
É preciso uma capacidade de resistência e discernimento bastante grande ou uma dose de paciência enorme para aturar essas pessoas que não largam a perna. Não é bem sem compromisso, ao experimentarmos assumimos, pelo menos, o compromisso de os termos à perna uns bons tempos, pois mesmo bloqueando uns números de telemóvel ou não atendendo números privados eles têm uma panóplia infindável de números! Irra!

11 comentários

  1. Como diz o mais-que-tudo cá de casa, "ninguém dá nada de graça"
    Abraço e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Não acredito nada nessas ofertas. Dou razão à Elvira!:) Boa noite.

    *
    Que bom seria, se o céu fosse azul claro
    Beijos e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  3. Acho que não é tanto as pessoas, mas as empresas que dão ordens às pessoas, que as obrigam a não ter ética em troca de um ordenado...

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente os desgraçados que estão nos call-centers é que fazem esta parte chata, ouvindo muita coisa desagradável por um punhado dedeuros.

    ResponderEliminar
  5. No fundo é o trabalho deles e é supostamente o "sem compromisso" que poderá ou não gerar negócio, mas eu fujo dessas coisas a sete pés. Gosto pouco que me andem a massacrar.

    ResponderEliminar
  6. É o marketing agressivo que por aí corre nos dias de hoje...

    ResponderEliminar
  7. Acontece-me tanto, infelizmente...
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Achei muito útil este post porque já tinha pensado em ligar para alguns...

    ResponderEliminar
  9. Não há almoços grátis, é marketing de treta, a mim também já não me enganam.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar