Absolutamente fora do contexto actual...

3 de junho de 2019

Enquanto esperava que uma das Minis saísse da escola estive entretida a ver o instagram e o facebook. Senti-me completamente fora de moda, fora do contexto actual, sobretudo no que a actividade de fim de semana diz respeito.
As pessoas que sigo, ou tinham fotos/vídeos do concerto do Ed Sheeran, que endeusam como a última Coca-Cola do deserto (e eu que nem sei dizer o nome de uma música dele, embora as deva conhecer quase todas da rádio comercial), apelidando de brutal o concerto; ou foram à Feira do Livro e tiraram fotografias com o Ricardo Araújo Pereira.
Devo dizer que preferia conhecer o RAP que o Ed Sheeran, mas que Feira do Livro (vá, crucifiquem-me ) não faz bem a minha onda, quando há imensas livrarias cheias de qualidade, que agora até nos permitem sentar e desfolhar calmamente os livros antes de escolher.
Resumindo e concluindo, estou a tornar-me numa velha chata.


12 comentários

  1. Com muita pena minha, não pude ir ao concerto do Ed Sheeran, mas adorava, porque há artistas que nos desarmam por completo *-*
    Quanto à Feira do Livro, esperarei pela do Porto

    ResponderEliminar
  2. Velha e chata não sei, mas engraçada sempre! 😉

    ResponderEliminar
  3. Oh maria do mundo! Não conhecer o nome de uma canção de Ed Sheeran ! Imperdoável! :)))))))

    ResponderEliminar
  4. Pena que tudo aconteça em Lisboa... :(
    Vou falhar os dois acontecimentos porque vivo a 130 kms de Lisboa mas fui à Feira do Livro do ano passado e alguns concertos :)

    ResponderEliminar
  5. Que chata? tens os teus gostos. Olha que adorava conhecer O RAP. Adoro ouvi-lo!

    Deambulo pela solidão da maresia .
    Beijos e uma boa noite!

    ResponderEliminar
  6. O RAP estará de partida aqui para Macau

    ResponderEliminar
  7. A feira do livro muitas vezes tem boas promoções, comprei um livro de bilogia celular e molecular por metade do preço há uns largos anos! e mesmo assim foi 80€

    ResponderEliminar
  8. Qual velha e chata.... quanto muito, realista.
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  9. Eu sou das que estive no concerto de Ed Sheeran, presente de anos antecipado, e adorei! Estava muito calor para a feira do livro... cada vez compro menos e requisito mais...

    ResponderEliminar
  10. Olha eu não sei quem é nem o que canta. Estou a leste, na verdade só conheci a figura na Madame Tussauds no domingo que passou. Quanto á feira do livro, adoro. Não compro muito na feira do livro, gosto mais de comprar nas livraras como tu mas gosto do espaço. Desde miuda que os meus pais me levavam à feira do livro e por isso tenho um carinho grande por esta "tradição".
    Não estás velha só estás mais selectiva, não vais em modas nem atrás do que os outros vão. És mais tu, só isso. E isso é bom! Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Hahaha, olha não sei se essa foto não é de uma atriz de um filme francês que trafica substâncias... enfim... nada chata!!

    ResponderEliminar