Há que ver o lado positivo...sempre...

19 de junho de 2019

Ultrapassei os 70 ks. O que para mim, que sou pequenita, é o mesmo que estar uma baleia em ponto pequeno (dada a minha altura). Como com a alimentação Paleo que temos vindo a fazer apenas perdi uns quilinhos, vem a sorte ou seja lá o que for e ajuda! Oh se ajuda!!!
Ao fim de cinco meses de prótese fixa provisória sobre implantes, colocada em todo o meu maxilar inferior, numa cirurgia que demorou quase (ou mais ou menos) cinco horas comigo sempre acordada, descobri que aquele mau estar que sentia e que me impedia de comer coisas tão rijas como melancia, eram afinal dores horríveis provocadas pela rejeição pela minha boca dos implantes que me foram colocados em toda a parte inferior da mesma. Mas como feliz, ou infelizmente (já não sei o que é melhor)  eu não sou muito aflita nem particularmente sensível à dor, julgava que era natural, que fazia parte do processo e lá tomava um paracetamol de vez em quando. Estou a líquidos até ter nova prótese, o que acontecerá depois de mais uma tarde em cirurgia.
E, pronto, como andávamos aqui loucos a discutir o que havíamos de fazer aos milhares (ou milhões) do subsídio de férias e do IRS ficámos com o problema resolvido!
Pensar positivo ? SEMPRE!
Como se costuma dizer por aí "Bora lá ser felizes!"

15 comentários

  1. É isso mesmo, tudo vai acabar por se resolver :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Bem, boa noite!
    70? eu peso mais 1,900kg 1,53m...há pois!:)

    Pensar pelo positivo sempre! Mas eu só digo aos outros. Para mim sou muito ansiosa e medricas. No entanto, temos que pensar em quem está sempre pior que nós. Na boca não é nada fácil, para quem (como eu) gosta de comer, falar, sorrir...Não suporto dor nenhuma,já tive abcessos na boca derivado aos dentes da frente e sofro horrores!

    Bem, mas como sei que és forte, tu vais superar (mais)isso. Acabei de me deitar para repousar após 12 Horas no hospital, onde a cirurgia correu bem. ( entrei para o bloco com a Nª Senhora de Fátima na minha mente.) E, só vim aqui comentar-te por seres TU. Porque és especial para mim. Porque me arrancaste um sorriso com gargalhadas mesmo sem as poder dar. Tornaste o meu fim de tarde e saída do hospital mais "feliz".

    Sabes que sempre ouvi dizer que quando se recebe "milhões", há sempre onde gastar mais uns "tostões" Looool... Interessa é que se resolva o problema... Desejo-te de coração que fiques bem. Cuidado, só líquidos...(não trinques nada que não devas) Loool brinco!

    Muita força, que a vida é tão linda!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá, prazer em conhecer seu blog. Se você pensar positivo ou negativo, em quaisquer das escolhas você estará certa na sua decisão. A energia que você emitir (pensamento é energia sabia?), você atrairá. Então o que você prefere atrair? Não importa as circunstância querida, sempre pense que o melhor vai acontecer. Tudo passa viu!. Um xero pra você

    ResponderEliminar
  4. Eu ando na luta para baixar os 70 também, apesar de ter 1,67! Vamos a isto!!

    ResponderEliminar
  5. Uau!
    Nem quero imaginar.

    Que tudo corra pelo melhor... nem sei que mais dizer!

    ResponderEliminar
  6. Ontem foi operado o meu melhor amigo.
    Cancro(s).
    Estive a acompanhar a cirurgia aqui à distância por intermédio de amigos.
    Já acordou e está bem disposto.
    E agora vai recuperar.
    Porque estamos todos a pensar positivo.

    ResponderEliminar
  7. Epá que chatice Amiga, que grande azar.
    Depois das lamentações a que temos direito, é seguir em frente. Muita sorte para a próxima colocação. (fala uma que só tem um implante e que jurou para nunca mais, só dramas)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Como diz o anúncio, o problema não é o teu peso, mas sim estares no planeta errado.
    As melhoras.

    ResponderEliminar
  9. Pensamento positivo, vai tudo correr bem! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. O pensamento é esse mesmo, positivo. Adorava conseguir aplicar esse pensamento para mim mesma mas aí é que "a porca torce o rabo". As melhoras

    ResponderEliminar
  11. Pensamento positivo atrai coisas boas! Que corra tudo pelo melhor! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  12. Haja saúde que é o mais importante. O resto vai-se resolvendo. As melhoras

    ResponderEliminar
  13. As melhoras e pensamento positivo sempre!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar