Facto!

Por estranho que pareça, ao Sábado, dia em que as pessoas têm mais disponibilidade, a blogosfera está muito mais parada do que nos outros dias da semana. Gosto muito de ler o que alguns bloggers, que já ia seguindo antes do "Sem Pés nem Cabeça", escrevem, e noto que, nos dias úteis as pessoas escrevem mais.

10 comentários

  1. Sábado é aquele dia de preguiça, a inspiração não é tanta :)

    ResponderEliminar
  2. Sinal de que o pessoal em vez de trabalhar, passa os dias no blog e no facebook. ahahah

    ResponderEliminar
  3. Acho que é um bocadinho o que o esperto disse :p

    ResponderEliminar
  4. Por acaso também costumo notar isso, mesmo nas visualizações do blog.

    ResponderEliminar
  5. Ao sábado é para limpar a casa . estar nis blogues é durante o expediente no escritório e isso é pela semana fora.
    Kis:=}

    ResponderEliminar
  6. Mas é mesmo reflexo de grande parte passar mais tempo na net quando esta a trabalhar. Chegando a casa desliga um pouco de tudo.

    ResponderEliminar
  7. Ao fim de semana é quando tenho mais tempo para a blogsfera, agendo posts no meu blogue e visito os blogs que mais gosto, porque durante a semana pouco tempo vou ao computador (no trabalho não tenho acesso a pc's), vejo os mails no tlm e pouco mais. Mas constato claramente que a grande maioria é ao contrário: colegas minhas usam o horário de trabalho para navegar na blogsfera porque dizem, ao fim de semana, não têm tempo... Para mim não deixa de ser um contra censo.

    ResponderEliminar
  8. No fim-de-semana há sempre outras coisas a fazer. Eu, pelo menos tento aproveitar para estar com a família, fazer desporto! É normal :)

    ResponderEliminar
  9. Sabes que já tinha concluido o mesmo?
    Até dei por mim a pensar: quando tiver uma ideia a ver se não adio muito só porque é um sábado ou domingo!
    Porque nesses dias dá para fazer mais coisas. Nos outros não. Por isso é que há sempre um tempinho para descontrair diante do computador, desabafar umas coisas, partilhar umas ideias .... :D

    ResponderEliminar