Ser "nhónhó"...

Ser nhonhó ou uma outsider é ter recebido mensagens de Black Friday da Fnac, da Toys`r us, da Mango, da Mo On line, da Verbaudet, e de mais não sei quantas marcas, ter saído mais cedo do trabalho e ter aproveitado apenas as promoções de polvo a menos 40% no Continente, para o almoço de hoje e para o Natal...Desculpem mas a minha cabecinha não deu para mais...Adoro promoções, talões de descontos e descontos em cartão, mas nunca aproveito estes descontos em massa...fico sempre intimidada com os ajuntamentos de pessoas...



8 comentários

  1. Eu penso que isso é ser sensata. Estas coisas, são quase sempre uma forma de se gastar o que não se deve em coisas que não nos fazem falta. E nunca vou a nenhuma.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Não é a minha que me apanham assim em pilhas de gente, detesto


    Bom sábado
    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. maluqueira é só mesmo nos EUA ou assim... nem aqui chega a essas dimensões. Eu por acaso fui, aproveitei para renovar um bocadinho o guarda-roupa para o inverno e comprar prendinhas de Natal :D

    ResponderEliminar
  4. Sou nhonhó, também! Eu, nem polvo! :-)

    ResponderEliminar
  5. Coisa importadas dos setores que a nós ou melhor a mim não me seduzem e não tem significado.
    Kis :=)
    A propósito , tenho tb um poste sobre os TPC,ss agendado...mais ómenos como o teu
    Isto do acordo.....
    Kis:=)

    ResponderEliminar
  6. Eu nem tive tempo de meter o pé num shopping! Se fosse ao fim de semana ainda podia ser que me atrevesse mas tudo iria depender da minha disposição!

    ResponderEliminar
  7. Olha também eu .. mas eu quis ir ao Continente aqui da terrinha e não tinha um sítio para parar. Fui espreitar o Pingo Doce e igual. Se havia lá black friday não fazia ideia. Ou se estavam a dar alguma coisa.
    Portanto que fui hoje que não estava ninguém.

    ResponderEliminar
  8. Não recebi mensagem de promoção nenhuma e não vi qualquer tipo de enchente hoje. E vivo numa capital de distrito :)

    ResponderEliminar