Estou mais animada...

21 de janeiro de 2016

Nesta minha vida de prisioneira de um trabalho que não gosto, por todos os motivos e mais alguns (mas que dou graças por ter e não estar desempregada), hoje estou mais animada. Tenho o serviço adiantado e já é quinta feira...amanhã há muito serviço, mas o simples facto de ser sexta e de saber que ao fim do dia vou e não volto de manhã, faz com que não me importe do muito serviço. Quando amava o que fazia, qualquer dia da semana, para mim, era indiferente... Adorava segundas e os dias corriam sem eu dar conta!

9 comentários

  1. Hoje adoro o que faço , mas também já detestei o que fazia ... compreendo-te bem .

    ResponderEliminar
  2. Quando não se gosta do que fazemos é complicado.

    ResponderEliminar
  3. Maria...não sei o que sentes, mas o meu marido passa pelo mesmo! Amanhã já é sexta...:)
    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Também já trabalhei sem gosto, sem vontade...! Todos os dias parecem segunda (excepto à sexta) e no domingo lá começa o o drama outra vez... :(
    O fim de semana está aí à porta :D

    ResponderEliminar
  5. Também estou a passar uma fase destas. Muito desmotivada com o trabalho e sempre a precisar de um escape (como descobrir blogs interessantes e/ou divertidos).
    Cheguei agora e vou voltar.

    ResponderEliminar
  6. É verdade, quando não se gosta do que se faz, tudo parece mais doloroso e chato, tudo muito mais tempo a passar! Força que o fim-de-semana está quase!

    ResponderEliminar
  7. Podes ter a certeza que um dia as coisas mudam. Até lá força!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Quando gostamos do que fazemos tudo muda, sem duvida. Sou muito grata pelo ttabalho que tenho mas convenhamos que ser lojista nunca me trara nem metade da felicidade que me traria ser jornalista :/

    ResponderEliminar
  9. Não desistas! Podes semrpe ir procurando outra coisa!

    ResponderEliminar