Da estupidez humana!

19 de fevereiro de 2016

Não sou, nem nunca fui mulher, de selfies. Nunca tive a premência de colocar no facebook,ou noutra rede social qualquer, foto minha a assinalar o lugar onde estava, o que estava a fazer ou com quem estava. Percebo que haja quem sinta essa necessidade, que não tenho como minha, e cada um faz o que quer.
Agora, o que me irrita mesmo é a estupidez humana em relação a algumas selfies. Alguns morrem porque as querem tirar em lugares deslumbrantes mas perigosos, outros fazem morrer animais, como foi o caso do golfinho na Argentina, só porque querem postar uma fotografia com algo de importante e bonito, pouco se importando com as consequências.
Haja paciência!

6 comentários

  1. Haja distorção de valores, digo eu

    Bom dia

    ResponderEliminar
  2. O exemplo do golfinho, na Argentina, confirma que o ser humano está cada vez mais estúpido.

    Buenos dias, Maria do Mundo.

    ResponderEliminar
  3. Oh pa, também ouvi isso esta manhã!! Este mundo está perdido.

    ResponderEliminar
  4. Não acreditem em tudo o que vêem na net...O caso do golfinho morto na Argentina terá sido distorcido para consumo da Internet.

    ResponderEliminar
  5. As pessoas metem-me nojo. Essa notícia afecta os meus órgãos todos...
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  6. À parte esta estupidez das selfies, já assisti a tirarem fotografias em pelo menos dois funerais. mas quem quer recordar momentos maus?!? E o absurdo mais recente que assisti, foi num acidente na estrada. As pessoas saem dos carros para fotografar e filmar. O que se passa com as pessoas?!? A sério... isto complica-me com o sistema nervoso.
    beijinho Maria

    ResponderEliminar