Júbilo...

10 de março de 2016

Ontem, depois dos exames todos (e mais alguns) de oftalmologia que a Mini mais velha foi fazer, a médica concluiu que seria conveniente ela usar óculos.
Como sabem, também vai usar aparelho nos dentes.
Hoje, perguntava-me, a caminho da escola quando estaria tudo pronto. Pensei que estaria triste por estes dois factos, pois eu, no lugar dela, não estaria propriamente feliz. Contudo, depois de lhe dizer que, nas férias da Páscoa trataríamos de tudo, exclamou "Estou super feliz, no 3º período já vou usar aparelho e óculos!!!"
Digam lá que a minha filha não é uma nerd???

8 comentários

  1. São crianças, é normal, vêm nos outros e gostam de ver. Daí a euforia. penso eu

    Beijinhos, Maria

    ResponderEliminar
  2. Não, ela não será uma nerd. É, isso sim, realista. E aceita as coisas com naturalidade.
    Faço-me entender, Maria del Mundo? :)

    ResponderEliminar
  3. É por ser uma coisa diferente. Ainda bem que está entusiasmada, deviamos aprender mais com as crianças :)

    ResponderEliminar
  4. Não, ela é normal, ou pelo menos, normal no mundo delas. A minha também fica assim, radiante, por ter de usar aparelho, fora aos óculos que quando lhe disseram que teria de usar, andava radiante. Agora usa-os quando se lembra, mas ok. O dinheiro está gasto mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Agora já virou moda ter aparelho nos dentes e usar óculos!!
    Não será ela muito nova para o aparelho?? Tenho alunos (vários) que usaram aparelho. A determinada altura já não era necessário e retiraram. Agora os pais vão ter de gastar novamente dinheiro porque os dentes mexem-se sempre!

    ResponderEliminar
  6. É normal na idade dela gostar disso lol
    É moda, usa com cores e tudo mais. Deixa só virem as dores e ela começar a crescer... Bem, mas usando agora livra-se de usar mais tarde, como eu agora =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Hoje é diferente, já não é como no nosso tempo.
    Deu uma virada de 180º....

    Hoje é fixe, é cool, é andar na moda..
    Ter aparelho nos dentes é bonito, dá para decorar com cores...
    Ter óculos é moda, é ipst (??), sempre dá um ar intelectual e de pessoa mais velha e sábia... Também mudam de cor, forma e tudo o mais com uma rapidez que no meu tempo era proibitiva!

    E ainda bem. Ao menos os putos não ficam deprimidos nem sofrem de bullyng :)

    ResponderEliminar