quarta-feira, 30 de março de 2016

Poupem-me!!!

Perdi o meu cartão do seguro de saúde. Liguei para a Advanced Care para me enviarem uma segunda via do cartão. Estive uma hora e quinze minutos ao telefone e falei com 8 pessoas diferentes (presumo, não decorei os nomes), até que alguém me conseguisse resolver o problema...Depois disto, nunca mais me volto a queixar das linhas das Finanças ou da Segurança Social...

14 comentários:

  1. Comigo ao fim de 5 minutos já estava a mandar toda a gente para um sítio escuro e húmido que as mãezinhas deles têm ao fundo da barriga.
    Uma vez tive um problema com a Zon e quando desliguei o telefone estava à beira de ter uma apoplexia. ahahah
    No ano passado mandaram-me uma conta de portagens para pagar, de um carro que só comprei um ano depois da data da passagem no pórtico. Se não fosse a esperta tratar do assunto no dia seguinte, já me tinham penhorado as cuecas, mas o gajo que me atendeu ainda deve estar agarrado ao telefone, de boca aberta. ahahah
    Comigo os assuntos são tratados pessoalmente. Não tenho pachorra para falar ao telefone com gente imbecil que não percebe nem que lhes expliquemos 500 vezes qual é o problema. :/

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  2. O que me irrita é que quando querem vender o produto tudo são facilidades, para resolver um eventual problema é uma carga de trabalhos.
    As melhoras, também estou a ficar com a garganta " a arranhar".
    Bjs.

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  3. Burrocracia.
    Um mal mundial.
    E que parece não ter cura.

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  4. Realmente, há empresas com "burocracias" tão chatas como os serviços públicos...

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  5. Eu já tive uma experiência dessas com duas empresas privadas, uma no âmbito profissional e outra pessoal. E posso dizer-te que me passei a sério e eu que até sou bastante calma. A dada altura cheguei ao ponto de informar a interlocutora que a sorte dela, era eu não sofrer do coração, tal foi a camada de nervos que me provocou. E ainda falam mal da administração pública. Continuo a dizer, há incompetentes em todo o lado...

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  6. Há serviços que são mesmo um desastre.

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