Dos melhores textos que li ultimamente.

15 de abril de 2016

Um excerto "Nunca deveria ter-te imposto a felicidade. Que grande porcaria que fiz. Não te deveria ter gritado “sê feliz!”, “faz acontecer!”, “segue os teus sonhos!”, deveria ter-te deixado em paz. Deveria ter-te deixado escolher. Tudo é uma escolha, não é? E não está escrito em lado nenhum que a minha é melhor do que a tua. Desculpa. Não tens de ser forte, nem audaz, nem capaz, nem porra alguma. Não tens de ser nada, nada que não queiras, porque talvez só queiras descansar de tentar, e isso também é válido. Talvez só te queiras sentar, por um bocadinho, a dar comer aos pombos, talvez não te apeteça sorrir, porque te dói a cara, talvez não queiras conversar, porque se falares esvazias.
E está tudo bem." Aqui.

7 comentários

  1. Para refletir....

    Isabel Sá
    http://brilhois-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Excelente!
    Obrigada pela partilha.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Maravilhoso e emocionante texto!

    PS: A letra está muito pequenina, ou é impressão minha? Gostei do novo look


    Beijo e um excelente fim de semana.

    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderEliminar
  4. Perdemos demasiado tempo e damos cabo das relações a tentar mudar o outro, em vez de tentarmos encaixar os nossos defeitos e virtudes, como duas peças de um puzzle.
    Tentar mudar a pessoa por quem nos apaixonamos, é o primeiro sintoma de que, se calhar, gostamos é doutra pessoa... digo eu. :)

    ResponderEliminar
  5. Discordo. Impor a felicidade pode ser amargo mas nunca tão cruel como fazer o outro sofrer.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que diz o texto não é bem isso. O que diz o texto é que não devemos impor a felicidade aos outros...devemos, pura e simplesmente deixa-los ser como querem...o que não significa sermos maus com eles.

      Eliminar