Sondagem...

18 de abril de 2016

Ando há dias a tentar encontrar um template que me agrade na perfeição para o blog. Tenho encontrado vários modelos que tenho aplicado e, ainda, não me sinto satisfeita com a sua aparência.
Há um template que gosto muito e experimentei, mas em que o post não aparece na sua totalidade, tendo o leitor de clicar em "read more" para o ver todo, e a caixa de comentários é ao pé do título da mensagem. Curiosamente, verifiquei que, enquanto esteve configurado com esse template, nenhuns foram os comentários deixados. Gostava de saber se o facto de a mensagem não estar toda visível e a caixa de comentários estar ao pé do título vos dificulta a leitura do blog. Por favor, respondam, por gentileza.

10 comentários

  1. Pessoalmente gosto mais de ver logo o post todo.

    ResponderEliminar
  2. Olá, estou conhecendo o Blog e lendo muito, parabéns!
    Gosto também de ver o post todo quando estou na página...costume apenas!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderEliminar
  3. Eu prefiro quando vejo o post completo, mas se não estiver e o início me interessar vou ler todo na mesma

    ResponderEliminar
  4. Tenho notado isso amiga
    Já tiveste um que me agradou, embora que, quem tem de gostar és tu..
    Mas estou aqui para dizer de minha justiça. lool

    Beijinhos e uma excelente semana

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto mais dos comentários embaixo , em cima perto do título não é muito prático. Eu gosto de ver o post todo na página, fica menos estressante para quem chega hahah
    As melhorias pro blog são sempre para bem vindas.
    Bjokas e uma maravilhosa semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderEliminar
  6. Pessoalmente gosto de blogs...sem muita tralha lateral!!!

    ResponderEliminar
  7. Pois não dei por isso, na verdade tenho andado um pouco ausente. Mas conheço esses templates, tinha uma amiga com blogue assim.
    Um abraço e boa semana

    ResponderEliminar
  8. Também não morro de amores pelo meu template. Trata-se de um modelo antigo, dos primeiros a aparecer. É pouco maleável. Nem a cor do fundo permite ser alterada. Mas mesmo nao gostando, mantenho-me sempre fiel ao original escolhido aquando a criação. Agora há-os mais bonitos e modernos, mas há muito tempo que decidi ficar com o original. Faz parte. Geralmente nunca mudo os templates. Posso mudar o "vestido" (cores, tamanhos, imagens) mas não o «género» ehehee.

    Tenho visto alguns nas viagens blogueiras e ainda não tenho uma opinião formada. Por vezes gosto do texto, carrego no "read more" e leio o resto mas, regra geral, se me pouparem a uns clics desnecessários gosto mais. Gosto quando a parte dos comentários fica bem perceptível. Costumo ter vontade de comentar e fico a procurar »onde está o link para comentários?" Por teimosia ando ali à procura e por vezes realmente não encontro! Pelo que são detalhes importantes, pois facilitam a leitura e a navegação.

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho os templates que a google dá. Não gosto muito, mas não sei "meter" outros. E vejo por aí deles tão amorosos, como os teus. Mas não sei fazer.
    Mas não é essa a questão. Eu, pessoalmente, gosto mais daqueles onde aparece a mensagem toda. Se for preciso, clico para ler mais, claro, mas quando menos click, melhor. :D

    ResponderEliminar
  10. Por acaso não passei por aqui nessa altura :) Prefiro as mensagens completas, mas quando me parece interessante, clico para ver o texto inteiro e comento na mesma.

    ResponderEliminar