Ainda dizem...

30 de maio de 2016

Ainda dizem que o SNS não funciona e coitadinho e tal de quem tem de ficar sujeito a ele. Pois eu só tenho boas experiências.
O meu primeiro parto foi no privado e o segundo no público. Fui muito melhor tratada no público, apesar das instalações serem mais confortáveis no privado.
Tenho um problema de saúde a resolver com cirurgia. Fui à médica de família no dia 12 de Maio. Pediu consulta de cirurgia ao hospital, que foi marcada para hoje. Vou realizar uns exames e, em princípio dia 6 de Junho lá vou eu tirar esta coisa que me faz dores....Melhor? Nem no privado! E olhem que eu tenho um bom seguro de saúde!

6 comentários

  1. Também fui operado no público, 11 dias após a primeira consulta e sempre que o médico da oncologia pede exames, demoram sempre pouco tempo. No ano passado a TAC revelou pólipos e em 5 dias estava a fazer a colonoscopia.
    O meu maior problema é com o centro de saúde da minha zona, onde parece que ninguém manda e as senhoras administrativas fazem o que bem lhes apetece. Por isso deixei de lá ir e voltei para o médico com acordo ADSE, onde as consultas não demoram mais de dois dias. Ao fim e ao cabo, a ADSE é um subsistema do SNS.

    ResponderEliminar
  2. Sim, nem tudo é mau!
    Que te corra tudo bem.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Concordo em pleno contigo. Até hoje não tenho que dizer das vezes que fui assistida, tanto em hospitais públicos, como centros de saúde.

    ResponderEliminar
  4. Nós, em Portugal, nem sabemos a sorte que temos com o nosso SNS :)

    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar
  5. Só te esqueces de mencionar que o serviço em questão de que falas, e eu também já lá fui muito bem atendida, é agora uma parceria publico privada...

    ResponderEliminar