Já não tenho pachorra!!!

31 de maio de 2016

Sou transmontana e não me senti minimamente ofendida com as palavras do José Cid. Ele quis fazer uma graçola de mau gosto, mas a isso já nos habituou...Tenho orgulho em ser uma mulher do norte, mas não me acho especial por isso!!!
Só acho que este assunto já cheira mal e que o mal foi ter descambado nas redes sociais, porque, caso contrário, ninguém ligava ao mesmo!
Vivemos numa época em que as pessoas se ofendem por dá cá aquela palha e de tudo querem fazer uma revolução com insultos e ameaças! Eh pá! Deixem-se de tretas!

4 comentários

  1. Só não percebo o porquê de construir uma muralha para isolar Trás-os-Montes. Se fosse agora, era capaz de dar um desconto, porque já há um túnel. Mas até há cerca de um mês, Trás-os-Montes já tinha a sua muralha natural: O Marão, que tantas horas e curvas custava a quem queria vir à beira-mar arranjar os dentes... ou partir os dentes ao Cid por cuspir no prato da sopa. eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Foi muito infeliz mas como dizes, já estamos habituados.
    Eu não vi, nem li nem coisa nenhuma.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Tudo o que é demais aborrece.

    Votos de um excelente noite
    Beijo
    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderEliminar
  4. Não podia concordar mais.
    Infelizmente considero esta atitude um cancro social.
    Se todos forem ofender-se com qualquer coisa que o caracteriza - região, cor de cabelo, nacionalidade, etnia, colégio em que o filho estuda - o mundo destrói-se! Porque vão andar todos a apertar o pescoço aos outros. Aflige-me que seja ISTO o comportamento que se ensina os jovens a ter: revoltarem-se por dá cá esta palha. E qualquer coisa lhes serve para incendiar. Nojento e repulsivo.

    ResponderEliminar