Não é justo!!!

domingo, 15 de maio de 2016
Não é justo! Primeiro dia de sol à séria nos últimos dias e, aqui a Maria do Mundo ficou trancada em casa a trabalhar nas suas coisa profissionais desde as 10 horas da manhã...Pois, pode não ser justo, mas só o simples facto de olhar pela janela, mesmo ao lado do PC, e ver um sol radioso, com os campos verdes, como pano de fundo, me deu outro ânimo.
Nem parece que já é Domingo...é certo que os dias de chuva podem ter a sua beleza, mas um dia cheio de claridade, deixa-nos (pelo menos a mim), com muito mais energia e boa disposição.

2 comentários

  1. Oh isso dos dias de chuva serem belos é coisa que a mim não me assiste. Um dia de sol para mim é o que me enche as medidas. Por aqui também está sol mas infelizmente está muito vento, o que de certa forma estraga os passeios, mas pelo menos já se respira sol pelos poros.

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que não vejo beleza nos dias de chuva...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar