Basicamente é isto!!!

15 de junho de 2016

Não são precisas mais palavras!

13 comentários

  1. Até sou capaz de conviver no mesmo mundo onde vivem pessoas com preconceitos em relação a minorias. Quaisquer minorias. A sociedade é composta de todo o tipo de gente e se temos de conviver com corruptos, ladrões e assassinos da pior espécie, temos que ter a capacidade de estar ao lado dessa gente, sem vomitar.
    O que não aceito é que a sociedade permita que se atinjam níveis de intolerância tal, que um filho da mãe pegue numa arma e ceife vidas por causa da cor da pele, das opções religiosas, ou das tendências sexuais.
    Matar inocentes é para mim o ato mais abjeto do mundo. Ao ponto de eu próprio perder a noção de tolerância e não ser capaz de perdoar esse tipo de comportamento.
    Um determinado grupo pode até ter razões de queixa relativamente à sua própria existência. Mas nada justifica que, em nome da defesa dos direitos e da liberdade de um povo, se meta uma bomba num espaço público e se matem inocentes.
    É por isso que não aprovo que se persiga e se prendam terroristas. Terrorista persegue-se e mata-se, ainda que apenas tenha ligações a grupos e nunca tenha exercido. O facto de apoiar, é em si um ato terrorista. E quem diz terrorista, diz xenófobo, racista ou homofóbico. É das cabeças que só pensam, que partem as ideologias e os planos que tiram vidas.

    ResponderEliminar
  2. Ah ah! Sem tirar nem por, é mesmo isso! ;)

    ResponderEliminar
  3. hahah adorei! Grande frase =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. ... Pois, que raiva, não saber ler, outra lingua. Lol

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tradução: "Detesto a palavra homofobia. Não é uma fobia. Tu não tens medo. És um idiota."

      :) ;)

      Eliminar
  5. Tem uma certa piada a frase dele. Mas é verdade.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  6. Tudo o que tenho lido dele a respeito de problemas sociais concordo e assino em baixo. Ele tem uma forma de pensar e de estar na vida muito particular. De certa forma, mais evoluída.

    ResponderEliminar
  7. Já tinha visto essa frase e achei genial!

    ResponderEliminar