sábado, 2 de julho de 2016

Uma certa mágoa...

Agora que o dia está a terminar, só posso dizer que foi fantástico o dia, porque estive junto daqueles que realmente contam para mim...os meus pais, o meu marido e as minhas filhas.
Só tenho uma certa mágoa, é que alguns amigos do coração, que fizeram parte da minha infância, se tenham limitado a pôr um "Parabéns" no meu mural do facebook! Às pessoas com tenho uma ligação mais ou menos forte, é impensável, para mim, no seu aniversário, limitar-me a deixar uma mensagem no facebook! Se calhar ainda vivo presa ao milhentos telefonemas que recebi ao longo do últimos anos.

9 comentários:

  1. Muitos muitos parabéns!!!!!!! :)

    ResponderEliminar
  2. .
    Muitos parabéns!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!
    Já eu, tenho o meu mural bloqueado, só eu posso publicar.
    Acredita, é toda uma prova de quem quer saber de ti ou não. Depois durante o ano só dou os parabéns a quem me deu! xD

    ResponderEliminar
  4. És linda. Não fiques triste!

    Beijo e um bom Domingo.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não gosto nada de falar ao telemóvel, mas há momentos em que tem que ser, porque as pessoas merecem esse cuidado!

    ResponderEliminar
  6. Oh eu percebo, ainda há pouco tempo fiz 30 anos e recebi apenas uma mensagem de um primo meu no facebook. Nem no tlm foi. Fiquei um pouco decepcionada, mas enfim... são os novos tempos, há quem diga assim. Mas sinceramente há coisas que não se deviam perder com o tempo!

    ResponderEliminar
  7. Na verdade, o Facebook é pouco para aqueles que realmente gostam de nós!!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns! Fazes anos no mesmo dia que o meu pequenino!!!
    Eu sinceramente, não ligo nenhuma aos parabéns dados pelo facebook, para mim não contam.
    E qd é o facebook que me relembra o aniversário de alguém mais especial, faço questão de pelo menos mandar uma sms ou telefonar. raramente desejo feliz aniversário pelo fb.

    ResponderEliminar