Muito mal habituada...

21 de setembro de 2016

Eu estava muito mal habituada...Deixava as Minis na escolinha por volta das 10 para as 9 horas e vinha toda contente trabalhar, sendo que a distância não é mais que 2 quilómetros entre a escola e o meu local de trabalho.
Agora, como a Mini mais velha entre às 8 h e 25 minutos, tenho de a deixar às 8 horas e 15, mais ou menos...e, senhores, deve ser essa a hora a que toda a gente vai trabalhar porque, sendo certo que a escola actual não fica a mais de 50 metros da anterior, deixei de demorar entre 5 a 10 minutos a chegar ao trabalho para demorar 30 a 40 minutos.
Chego completamente cansada e stressada do pára/arranca e afins.
Se eu tivesse de trabalhar em Lisboa e não tivesse transportes públicos que me servissem...num instante entrava em estado de insanidade mental!

1 comentário

  1. É terrível! Na altura que tinha aulas de manhã da faculdade era todos os dias assim... No mínimo demorava 1hora/1hora e meia (num percurso que, sem trânsito, se faz em 20 minutos...) e cheguei a demorar muito mais (houve dias que consegui ficar presa no trânsito mais de 2 horas!!)

    ResponderEliminar