Enfim, chegou...

15 de outubro de 2016

Levantamos-nos cedo. Fomos ao centro da cidade tratar de assuntos pendentes. Viemos as duas (eu e Mini mais velha) ansiosas por um casaco grosso e uma chávena de chá bem quentinho e doce...Chovia desalmadamente...mas como me tinham dito que o fim de semana seria de sol, fomos sem guarda chuva...
Enfim, o Outono chegou em toda a sua força em todo o seu esplendor, a exigir dias mais por casa, entre chávenas de chá e leituras. Aos 15 de Outubro está aberta a época do frio.


14 comentários

  1. Por terras alentejanas o sol ainda brilha, embora já apeteça vestir uma roupa mais quentinha e calçar umas botas ( fala uma fã da roupa de inverno)

    ResponderEliminar
  2. Mesmo! já apetece o lareira acesa para aconchegar a cozinha ... Eu até gosto deste tempo, Lool Mas detesto sair e molhar-me, lool

    Beijo e um bom fim de semana.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu até gosto quando começa o frio! Fazemos mais programas caseiros e sabe tão bem.

    ResponderEliminar
  4. O pior é a chuva. Não se pode sair de casa, a roupa fica encharcada a colar-se ao corpo... raisparta o inverno. :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro o outono... :) Finalmente chegou esta época mais fria :)

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro o frio. Mas este fim de semana parece que voltou o calor outra vez.
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina

    ResponderEliminar
  7. E eu já tenho tantas saudades do verão!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Hoje nem sai de casa, mas o sol até deu um ar da sua graça :)

    ResponderEliminar
  9. Sem duvida alguma o Outono foi muito mais pontual que a Primavera ou o Verão!

    ResponderEliminar
  10. Por aqui também choveu bastante. E também houve chazinho quentinho ;)

    ResponderEliminar
  11. O mal deste tempo são mesmo as variações de temperatura que trazem as gripes e as constipações. Ora está um sol bem quentinho e mal este se põe, um frio de rachar!

    ResponderEliminar
  12. Sou das que até gosta do tempo mais frio.. Dos dias frios passados em casa, das mantas, do chá quentinho.. :)

    ResponderEliminar
  13. Pois é, parece que já chegou mesmo =)

    Beijocas

    ResponderEliminar