O meu lado popular...

3 de outubro de 2016

Tenho um lado popular muito acentuado...Não gosto muito de confusões, do trânsito cortado, detesto espectáculos de multidões onde não possa estar sentada (nunca fui a nenhum Festival Rock), mas gosto muito, muito de festas e romarias com todo o seu cheiro a farturas, os carrinhos de choque e a música pimba em altos berros. E, o curioso, é que corro sempre todas as tendas que vendem desde sapatos a pratos, desde cobertores a quadros de parede. Na verdade, nestas feiras encontro sempre algo que há já muito procurava e não encontrava aqui na minha zona. O ano passado foi um tipo frigideira para fazer panquecas...este ano foram uns vaso de lavanda, cheirosa que eu sei lá..
Estou contente...as minhas Minis divertiram-se à grande...a minha dieta é que não ficou muito satisfeita com a fartura que comi...mas Feira sem fartura. não é feira!!!

8 comentários

  1. Pois claro!
    Por isso adoro a Feira semanal de Cerveira - lá está, tenho (também) um ladinho pimba!
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Mas isso é que é divertir! Muito bem :-)

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Que engraçado, eu também adoro ir a essas feirinhas. Sempre que há uma, lá vou eu =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Confesso que me identifiquei. As confusões e muita gente causam-me urticaria mas adoro feiras. É um tanto ou quanto paradoxal...mas pronto xD

    ResponderEliminar
  5. Sou como tu... adoro festas, festarolas e romarias!!

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro romarias e festas e bailaricos :D mas também gosto de concertos e outros que tais... o que interessa é que haja festa e bom ambiente ;)

    ResponderEliminar
  7. De vez em quando também vou, principalmente às da aldeia. São mais genuínas.

    ResponderEliminar
  8. O que eu gosto nessas festas é mesmo as banquinhas!! Perco-me a vasculhar TUDO!

    ResponderEliminar