Tontices...

17 de outubro de 2016

Por muito tarde que me deite, seja qual for o dia da semana, ainda a noite está no seu auge, às 6 horas da manhã, acordo cheia de energia...mudo roupa, estendo roupa, apanho roupa...Dou uma volta pelos blogs, pelo face, vejo as notícias e, quando se começa a aproximar a hora, adianto os pequenos almoços...
Eu não era assim...Deixava-me estar na cama até ao último segundo possível. O despertador já não me devia poder aturar, tantas eram as marretadas que levava, seguidas de uma viradela para o outro lado.
Isto até nem era mau, se eu não chegasse a esta hora (16 horas e 30 minutos) a verter lágrimas de sono...Daqui até me deitar, ainda há Minis para buscar, banhos para dar, TPCs para ver, jantar para fazer...O remédio, o remédio é dormir meia hora quando o pai chega a casa!

10 comentários

  1. Também sou um bocadinho assim. Mesmo que me deite tarde, não tenho sono logo quando me levanto... mas à tarde, a coisa fica preta :P

    ResponderEliminar
  2. Sempre dormi muito pouco. Mas raramente tenho sono. Aliás levei imensos anos que só dormia à base de soníferos.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  3. Também tive uma fase assim no Verão de sonos trocados :/
    Era bom fazer render o tempo logo cedinho mas a meio da tarde eu estava ko , desculpei-me com o calor que se fez sentir e da moleza que me provocava ... :)))

    ResponderEliminar
  4. Neste momento estou com a rotina exactamente ao contrário. às vezes fico acordada até às 4/5h da manhã, sem conseguir pregar olho. A culpa é do trabalho e dos turnos da noite.
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina

    ResponderEliminar
  5. Poças :| o meu sistema biológico também me acorda a essa hora mas estou sempre de rastos. Já a esta hora tenho mil energias!!

    ResponderEliminar
  6. É o que faz gostar de sair para ir trabalhar, naquilo que se gosta.

    beijo

    ResponderEliminar
  7. Acerta mas é lá o teu relógio biológico que isso deve ser da pilha! :P

    ResponderEliminar
  8. Eu também comecei a acordar cedo, com a idade. ehehehehehehehehehe

    ResponderEliminar
  9. Preciso de 8 horas de sono mas gosto de deitar e levantar ...cedo!!!

    ResponderEliminar