Bem sei...

Bem sei que é muito mais ecológico porque se podem voltar a utilizar outra vez...mas se pensarmos bem, com papel tipo jornal e umas fitas engraçadas também podemos fazer uns embrulhos bem giros...
O que me mete comichão mesmo é ter olhado para a árvore de Natal e não ter visto nenhum embrulho. As prendas estavam todas dentro de sacos, agrafados com um laço. Gosto muito mas muito mais do prazer de rasgar o papel (olha a ecologia e o ambiente) e aquele suspense que se cria, que abrir sacos! Tenho dito.

6 comentários

  1. Algumas prendas embrulhei (porque gosto de ver as pessoas a rasgarem o papel) mas a certo momento o papel acabou e tive mesmo que recorrer aos sacos porque não tinha tempo de comprar mais!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso aqui em casa embrulhamos tudo, salvo raras as vezes que as coisas têm mesmo que ir para sacos.
    Também acho mais giro abrir as prendas assim em papel =)
    Por acaso também já pensei em fazê-lo com os jornais, mas tinha que ver bem as notícias... Posso começar a guardar algumas folhas vês, boa ideia =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. É verdade. Gosto muito mais de ver os presentes embrulhados. Muito mais. :)

    Continuação de boas festas.
    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É bem verdade, mas as coisas evoluem e é cada vez mais normal as prendas estarem em sacos :)

    ResponderEliminar
  5. Agora que penso nisso, também não desembrulhei nada este ano. Em contrapartida, fartei-me de tirar agrafos de sacos. Que se lixe! Sempre posso reutilizar os sacos nas compras no Pingo Doce... ou para trocar os presentes recebidos por garrafas de Licor Beirão =P

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo e é por isso que já há 2-3 anos que faço as compras e embrulho depois em casa :)

    ResponderEliminar