Mudanças...

23 de junho de 2017

No seguimento de todas as mudanças positivas que estou a fazer na minha vida, decidi deixar-me de cepticismos e consultar uma clínica com imensos profissionais, onde o trabalho é multidisciplinar, mas onde não se usam produtos químicos para o que quer que seja.
Vim de lá encantada. Fui lá por motivos de saúde, tentando resolver os meus problemas de enxaquecas e de dificuldades em dormir mais de cinco horas.
Depois de uma "batelada" de testes e análises, descobri uma série de coisas que são verdadeiros venenos para o meu organismo. Descobri aquilo que já muita gente sabe, que o intestino é o nosso segundo cérebro...que as emoções controlam imensas das nossas funções...descobri a essencialidade dos alimentos alcalinos e o veneno que são os campos magnéticos.
Eu, a que dormia com o telemóvel na mesinha da cabeceira...agora deixo-o fora do quarto e tive que comprar um despertador à moda antiga...
Confesso-vos, estou entusiasmadissíma...Vão ser três meses de desintoxicação....

7 comentários

  1. É pena serem clínicas caríssimas que não estão ao alcance da maioria.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Que bom, espero que resulte. Tambem durmo com o telemovel na mesa de cabeceira...ja tinha lido sobre o mal que faz, mas tenho tendencia a deixar as coisas andar...
    Tambem estou a necessitar duma desintoxicacao, pois ultimamente ando com imensos problemas de refluxo, qualquer coisa que como nao me faz bem!

    ResponderEliminar
  3. Olha, se resultar, vem cá contar.
    Também já ouvi falar dessa do telemóvel.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Se resultar fico a espera de um post a explicar eheh

    ResponderEliminar
  5. Aguardo para saber resultados!

    Essa é uma das coisas que... Toda a gente sabe. Mas ninguém «quer saber». Campos magnéticos? Telemóvel?? Eu durmo com o computador ao lado! E o telemóvel também, já que é o despertador. E está a noite toda ligado à corrente. Não tenho TV, isso é verdade... Mas só porque não tenho mesmo! Kkkk

    Quando fantasiava sobre a vida saudável que preferia levar, impunha nesse sonho idílico a regra simples: quarto simples, só cama para dormir, armário para roupa, mais nada. Tudo arrumadinho. TV fora do quarto e qualquer eletrodoméstico fora. Janela com estore e cortinado que corte luz artificial. Enfim... como manda o figurino. Na prática, esse sonho idílico (a ser realizado junto com tudo o resto que vem quando se ganha bastante dinheiro) ficou pelo sonho.

    QUanto ao intestino... outra verdade.
    Mas hoje e cada vez mais é muito difícil alimentar bem esse segundo cérebro. É que a comida, já pela raiz, está tão alterada que é muito raro apanhar alguma coisa que não seja. E isso inclui a dita "agricultura biológica".

    Abraço

    ResponderEliminar