Bipolar...

6 de julho de 2017

É...pareço bipolar...mas acho que todos nós temos um pouco de bipolaridade!
Ontem achei que, considerando o pequeno/grande "caos" que, do nada surgiu na minha vida, sentia necessidade de me afastar de tudo, nomeadamente do blogue...
Depois de muito reflectir e de uma caminhada matinal junto ao rio, decidi que só me afastaria das coisas que me podem perturbar e o blogue não faz, com toda a certeza, parte da lista das coisas que me causa algum tipo de nervosismo, antes sendo uma fonte de prazer. Escrever, nem que seja uma série de alarvidades, é algo que me serena, é algo que me tranquiliza.
Por tanto, aqui estou a dar o dito por não dito. Aqui estou a dizer que vou continuar a escrever sobre tudo e sobre nada, sem um fio condutor.
Agora vou ali buscar o carro à  revisão e ter mais um ataque cardíaco a olhar para a conta!
Obrigada por me aturarem.

15 comentários

  1. Calma. Respire fundo. Faca respiracao abdominal!!

    Ah!!! E que satisfeita fiquei por nao ter desistido do blogue. Bom sinal... bom sinal!!!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem visto, Maria do Mundo ! ...
    Primeiro, é um facto que todos nós somos um pouco, mais ou menos bipolares . Há que não valorizar muito essa nossa constatação porque é um facto.
    Segundo, sem dúvida que o blog é um "instrumento" de prazer, porque nos dá aso a escrever o que pensamos, a descarregar algumas mágoas, quando é o caso, a manter um contacto com os amigos e na falta de "imaginação" de momento, nos permite, pelo menos, estar a par do que os nossos amigos vão publicando !
    Por isso, constatação acertada ! :))

    ResponderEliminar
  3. Ah boa. Decisão acertada =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Ora bem. Temos que desfrutar daquilo que nos dá prazer.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Todos nós temos momentos assim de "desistência"..Não te culpes de nada. Fico muito contente por saber que voltas. Isto faz-me bem.

    Beijinhos e muita força. Ok?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queria dizer: isto faz-te bem.

      (dá-me "notícias") se puderes.

      Eliminar
  6. Que bom, ainda bem que decidiste continuar :) *

    ResponderEliminar
  7. Que bom que ainda continuas por aqui. :) O que quer que seja que te esteja a incomodar que desvaneça com o passar do tempo e te torne mais forte. Força com isso e procura as pessoas e as coisas que tornam o teu ser mais leve e brilhante.

    ResponderEliminar