Combinação pouco provável...

8 de setembro de 2018

Lembro-me de há uns anos haver um anúncio de uma taróloga ou astróloga na televisão que começava com uma frase mais ou menos assim "Não negue à partida uma ciência que você desconhece!". Foi uma frase que me ficou na cabeça e, ainda hoje, a uso em inúmeras situações.
Sou uma pessoa de espírito aberto em relação a novos sabores ou mistura deles. Sou fã da cozinha tradicional, mas não me furto a provar coisas novas (excepção feita a manjares feitos com insectos, pelo menos por ora).
E foi com este espírito aberto que comprei e provei aquilo que, no Aldi, apontavam como um tesouro do mar : filetes de atum com canela e laranja. Adoro todos os ingredientes e um dos meus chás preferidos é com canela e laranja, só faltava mesmo misturar o atum.
Fiquei agradavelmente surpreendida. Um mimo de petisco. Muito boa também a versão com pirir piri e maçã.
Fiquei fã.


14 comentários

  1. É mesmo uma combinação muito pouco provável...

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Isso prova que muitas vezes apenas ficamos no "achismo".
    Você descobriu um pequeno tesouro na vida, saborear e descobrir.

    Amei seu blog.

    ResponderEliminar
  3. É daquelas combinações que, muito provavelmente, nunca me lembraria, mas fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho de provar. Também adoro esses ingredientes.
    Um abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  5. Tenho mesmo que sair do meu caminho e ir ao Aldi, são só novidades lá!!

    ResponderEliminar
  6. Confesso que sou curiosa com a comida, mas o agridoce não me convence nadinha :/

    ResponderEliminar
  7. Obrigado, querid a:D

    Eu adooooro este Atum. Experimentei-o no Clorophyla e não podia ter ficado mais fã :D Há um ao molho de tomate que também é fabuloso!

    NEW REVIEW POST | MAKEUP REVOLUTION: FAST BASE STICK FOUNDATION :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Boa dica...não sabia o que fazer para o jantar, mas com o Aldi aqui tão por perto, vou ali, já venho
    Bom Domingo!

    ResponderEliminar
  9. O packaging é apelativo, o que ajuda muito. A mim, pelo menos. Ahaha

    ResponderEliminar
  10. Uma combinação mesmo pouco provável, mas agora fiquei com vontade de provar

    ResponderEliminar
  11. Tenho que admitir que eu seria uma das pessoas a torcer o nariz ahahahah é mesmo uma combinação muito improvavel LOL

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  12. Olha... não conhecia! Mas fiquei curiosa!

    Beijinhos
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar