E chega ao fim...

28 de outubro de 2018

E chega ao fim um ciclo de feed do facebook carregado de mensagens anti Bolsonaro e pro Bolsonaro. Sim , porque no fundo a campanha eleitoral no Brasil, em que os meus amigos Brasileiros residentes na patria ou residentes em Portugal participaram afincadamente, resumiu-se sempre quase aos a favor e aos contra Jair Bolsonaro.
As eleições em causa interessaram-me, não só porque as tendências políticas pelo mundo mostram muito do que sente a população mundial (veja-se o caso do Trump)- sim, digo sente, porque as pessoas sentem mais do que pensam, verdadeiramente- mas também porque tenho amigos que vão ter de enfrentar uma outra realidade para o melhor ou para pior...
De qualquer das formas, confesso que já estava um bocadinho cansada de tanto extremismo de tanto #Elenão, de tanto 13 e 17 (número a utilizar na votação).
Por enquanto, uns vão cantando vitória e outros estão em silêncio ou prevêem dias difíceis.
Uma coisa é certa: as partilhas constantes de posts maldicentes de um lado e outro acabaram.
Quanto ao resto, a ver vamos.



6 comentários

  1. Não se prevê nada de bom.
    Oxalá estejamos enganados.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Não gosto do senhor que ganhou, que me parece ser um Trump sul americano, e não conheço o senhor que perdeu. Felizmente que não tinha que votar era connosco e portanto não tinha que votar em nenhum deles.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  3. Verdade, cá estaremos para ver... Mas as ideias do Bolsonaro não me agradam e tenho receio pelo que pode acontecer aos brasileiros das camadas mais pobres e de minorias...

    ResponderEliminar
  4. Já não se aguentava tanto "Bolsonaro" agora que o elegeram, quero ver como vai ser. (outro Trump)


    Desfolhando memórias...
    Beijos e uma excelente semana!

    ResponderEliminar
  5. Acho que as pessoas fazem bem em manifestarem-se, mas toda esta partilha e ''repúdio'' deu-lhe muitos votos, porque tornou-o mais famoso...

    ResponderEliminar