Sou assim, pronto!!!

21 de outubro de 2018

À sexta feira, vejo pelas redes sociais imagens de pessoas contentes por ser o último dia da semana  em que trabalham. Penso mesmo que há quem viva a semana a contar quanto tempo falta para sexta feira.
Confesso que sei bem o que é isso. Já estive a fazer um trabalho que odiava e com um ambiente torturante.
Felizmente, actualmente, qualquer dia é para mim um dia como os outros. Todos os dias são diferentes, quanto mais não seja pelas actividades das minhas filhas e por aquilo que tento fazer. Mas todos os dias são como os outros porque não tenho preferência em qualquer dia da semana.
Não me deprime que seja domingo, dia de adiantar as coisas cá em casa para a semana que se aproxima. E a segunda feira é um dia de recomeçar o trabalho (quando não trouxe trabalho para casa).
Gosto de todos os dias da semana, sem amar ou ansiar por nenhum em particular. 
Sou assim, pronto. Estou bem assim, pronto.



8 comentários

  1. Eu por acaso tenho dias da semana que gosto mais que outros...

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Como estou em casa, e agora que os filhos estão já em Portugal de vez gosto dos Domingos em que nos juntamos para os almoços. Quem em casa de uns ou de outros. Hoje calhou-me. Fico cansada mas feliz ..

    Espero sinceramente que a M esteja melhor.. Beijinho grande.
    Boa noite.

    ResponderEliminar
  3. Apesar de não desgostar do meu trabalho, adoro estar em casa, portanto só tenho essas duas categorias :) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gosto do meu trabalho mas odeio segundas :)

    ResponderEliminar
  5. Na altura que trabalhava num C. Comercial, para mim era tudo igual!
    PadaandLuda * Página * BlogLovin

    ResponderEliminar