Estou viva...

17 de março de 2019

Passei só para dizer "olá, olá" a todos os que se lembram de vir aqui espreitar as baboseiras que por aqui vou escrevendo, de vez em quando.
 E como, desde que me lembro, nunca passei tanto tempo sem escrever no blogue, quero que saibam que não, não faleci nem, graças a Deus, tive nenhum problema grave. Apenas problemazitos que vou resolvendo no dia a dia que me fazem chegar ao fim do dia mais morta que viva e sem inspiração para escrever alguma coisa de jeito. E quando não tenho nada de jeito para dizer...não me apetece escrever e fico a apalermar a ver séries na TV ou a jogar jogos da treta no telemóvel.
Boa semana!

13 comentários

  1. Um resto de bom domingo e uma semana com menos "problemazitos".
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Todos temos fases assim: boa sorte e sempre com esse sorriso!

    ResponderEliminar
  3. 😄 O domingo só seria melhor se no dia seguinte fosse domingo outra vez, não é mesmo?! 🌸 te desejo um inicio de semana abençoado e produtivo!

    ResponderEliminar
  4. Um bom resto de domingo! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Por vezes, creio que todos nós, sentimos essa necessidade ! :)
    E é salutar ! Não tem que haver aquela "obrigatoriedade" de escrever sempre ao mesmo ritmo !

    ResponderEliminar
  6. Espero que todos esses problemas se resolvam pelo melhor!

    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  7. Boa semana (quem é vivo sempre aparece).

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde minha querida!
    Já sentia a tua falta, por aqui":)

    Momentos sempre únicos...
    Beijo e uma excelente semana!

    ResponderEliminar
  9. Olá,
    Ainda bem!
    Boa semana, beijinhos

    ResponderEliminar
  10. To0dos temos dias assim até eu. bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Por este lado a inspiração também não tem andado em altas :/

    ResponderEliminar