Há umas semanas vi um trabalho do género no Pinterest e apaixonei-me. Como sou péssima a seguir esquemas em outras línguas, procurei vídeos. Comecei por seguir um vídeo de uma senhora espanhola, depois o de uma brasileira...agora faço conforme me dá na cabeça.
Quando tudo isto passar, vou chamar-lhe "Manta da Quarentena" (ou da quarentona, já que estou nos quarentas!). Trabalho não me falta e linhas também não me devem faltar!
É preciso manter-me sã, já que divido 154 m2 com duas adolescentes, com as hormonas ao rubro, dois idosos amedrontados e um marido exausto de trabalho.


Deve de estar nos genes femininos, fruto de gerações e gerações. Fecham uma mulher em casa e ela vira a sua produtividade e capacidade de criação para outras áreas. De lavoro. Eu tenho guardado uma tela e umas tintas e pincéis...
ResponderEliminarEstão tão bonitos *-*
ResponderEliminarUau! Está muito bonito! Nunca me dediquei a este tipo de ofícios (talvez porque na escola quando tive texteis não adorei), mas admito que começo a mudar a minha opinião à medida que a idade vai avançando. Um dia ganho coragem e começo à séria (também terá que ser no youtube) :)
ResponderEliminarTropa do Batom
Realmente, como se diz aqui... "É uma casa a a arder"! Lool Bonito trabalho!
ResponderEliminarBeijinhos, boa noite!
Mulher fechada em casa é pior que homem. Homem vê futebol e pouco mais. Mulher vê novelas e vira a casa do avesso. É limpezas gerais, crochet, mudar os cortinados enfim, um pandemóneo, loool. ( brincando )
ResponderEliminarPenso que são camisolas. Serão? A verdade é que são peças bonitas. E viva a saúde mental da quarentona, do marido, filhotas e dos velhotes
Que a felicidade inunde todos os corações dessa bonita casa.
Obrigada e seja bem vindo! São mantas para aproveitar restou de fio que por cá tenho!!!
EliminarMantas da quarentena ou da quarentona, tanto faz, a verdade é que está um trabalho lindo.
ResponderEliminarBoa noite, com saúde
Um bom passatempo.
ResponderEliminarOlha vai sair um belo trabalho! Boa sorte com os colegas de casa xD
ResponderEliminar