Não, não é!

24 de março de 2020



Não, não é fake new, ou em português falando, não é boato, para pena de muitos os que gostavam de poder continuar a chamá-lo uma data de nomes. É mesmo verdade. Sou fã incondicional, assumida, dele e da família. Mas, mesmo que não fosse, não deixaria de aplaudir. A atitude dele e de todos os que fazem coisas semelhantes. E não me venham com a conversa de que os médicos é que são, porque sem dúvida que são. E quem faz comparações disparatadas entre o valor dos cientistas e médicos e o de um futebolista ou outros artistas, não tem discernimento para ver que não se compara o incomparável.


Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes equipam ala no Hospital Santo António no Porto

A unidade vai permitir a abertura de 15 camas de cuidados intensivos. Como forma de agradecimento a nova ala vai ter o nome dos dois mecenas do mundo do futebol.



14 comentários

  1. Grande Cristiano! Sou tb fã incondicional. Que ninguém se atreva a criticar como é hábito. E grandes são os outros que fazem tanto bem às suas comunidades. Este é o que "conheço " melhor.

    ResponderEliminar
  2. Um feito notável. Que Deus os proteja. O poder nem sempre quer dizer bondade. Felizmente que ainda existe quem tenha o poder do dinheiro, mas tenha também, o poder da solidariedade. O meu aplauso

    Saudações poéticas

    ResponderEliminar
  3. O facto: Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes vão proporcionar a abertura de duas alas, uma no S. João (Porto) e outra no Santa Maria (Lisboa).
    A opinião: assertiva, dando mostras de solidariedade.
    Dito isto, compete-me dizer que não sou fã nem de um nem de outro. O que não me impede de afirmar: bem hajam, pelo gesto.

    ResponderEliminar
  4. Confesso que há anos atrás não era fã dele, ou seja, gostava apenas. (desde uma cena que fez uma vez no estádio da luz) mas tudo isso está mais que ultrapassado. É um Enorme ser humano. Nunca duvidei do seu bom coração!

    Louvo-lhes a atitude a Ambos. É caso para aplaudir de pé!
    -
    Primavera assombrada...
    -
    Campos vazios em prosas floridas
    Vai tudo ficar bem
    Beijos e uma excelente tarde

    ResponderEliminar
  5. Que bonito gesto de solidariedade! Que mais "famosos" sigam o exemplo!
    Beijinhos e fiquem em segurança.

    ResponderEliminar
  6. Não fazia a mínima ideia, cada vez tenho mais orgulho nele enquanto pessoa! Incrível, quem me dera que fossem todos assim!

    ResponderEliminar
  7. A família Ronaldo parece ser boa alma. Não esconde nem esquece as origens, o que só é louvável.

    ResponderEliminar
  8. Não sou fã de futebol, logo os futebolistas não me dizem nada. Já o homem que há para lá do futebolista pode dizer-me muito. Bem Haja, aos dois e a todos os que anonimamente, em menor escala, ou não, fazem também o bem.

    Belo post :)

    ResponderEliminar
  9. São atitudes destas que valem a pena aplaudir!

    ResponderEliminar
  10. Que assim seja e que apareça outros tantos a fazer o bem...

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. O CR 7 já há muito provou que também é craque fora dos relvados.

    ResponderEliminar
  12. Tem estado sempre presente… sem qualquer tipo de obrigação, porquanto, há instituições nacionais com mais responsabilidade e cujo apoio tem sido pouco mais do que caricato…

    Abraço e boa semana

    ResponderEliminar
  13. Que gesto bonito! Gostei! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  14. Não acho que seja obrigação eles ajudarem, mas ainda bem que o fizeram... Gosto deste lado humano do Ronaldo... Acho que só lhe fica bem!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar