Sem me esquecer tudo o que de negativo esta situação nos traz, sou daquelas pessoas que tenta ver sempre o lado positivo das coisas.
Tenho a sensação que depois de este período de provação nos vamos sentir todos muito mais fortes, com a certeza de que a vontade, desde que exista, consegue tudo (sempre pensei assim).
Depois, salvo os caso dos açambarcadores profissionais ( e estes já se revelaram na altura da greve dos motoristas de produtos perigosos), penso que este período vai mostrar-nos o quão capazes de gestos de solidariedade somos e o quão importantes uma série de pessoas são para nós e como são maravilhosos os abraços e os gestos de afecto.
O planeta agradece este período de paragem. Afinal somos mesmo capazes de desperdiçar menos, basta querermos.
E pronto, depois, cada um de nós redescobrirá os seus talentos e prazeres adormecidos. Uma das minhas (re) descobertas foi a agitação que se tem visto na blogosfera, onde acordaram blogues que eu seguia, gostava e que estavam parados. Voltei a ter tempo de comentar e a descobrir como é bom interagir desta forma.
Obrigada por virem aqui. Obrigada por continuarem a escrever nos vossos blogues. Afinal, já nos conhecemos há uns anos!!"
Olá:- Tudo será como no Natal. Apenas durante... depois tudo volta ao antigamente. É a lei da vida. Seguir em frente e cada um que faça o mesmo. A solidariedade é momentânea e não duradoura. È o que penso.
ResponderEliminar.
Uma quarta feira feliz
Talvez assim seja. Mas acredito que possa ser diferente. Afinal o Natal é todos os anos...e em 46 anos nunca vivi uma coisa assim! Isto é novo para todos!!!
EliminarObrigada pelo post positivo :)
ResponderEliminarBoa tarde minha querida!
ResponderEliminarTens toda a razão...Ainda assim, acredito de que, haja gente apenas a olhar para o seu umbigo, não pensam nos que sofrem sozinhos sem ninguém que lhe chegue uma água que seja!
Beijinhos, tudo de bom!
É bem verdade. Tudo a correr bem com vocês!
ResponderEliminarObrigadinha por estas palavras.
ResponderEliminarObrigado por estar aqui, pela amizade e pela companhia virtual.
ResponderEliminarAbraço e saúde
Ora aqui está algo que gostei de ler. Acautelada mas esperançosa na vitória, e reconhecendo que isto dos blogues, não é só tretas e pode, e faz, a diferença na vida de muita gente.
ResponderEliminarBoa tarde, com saúde
Também gosto de olhar a vida com esse filtro. Tudo há-de melhorar <3
ResponderEliminarAlguns vão sair deste período , pessoas muito melhores
ResponderEliminarObrigada menina, por me fazer companhia e escrever estas coisas que dão força.
ResponderEliminarÉ bom ver o copo meio cheio. Geralmente, também sou dessas pessoas ;)
ResponderEliminarVai passar, é chato mas vai passar.
ResponderEliminarBjs
É verdade, há sempre um lado positivo em todas as situações! :)
ResponderEliminarbeijinhos
www.amarcadamarta.pt
É bem verdade. Só fiquei mais contente pela redução da poluição e as pessoas agora pode ser que mudem a mentalidade em relação a muita coisa..
ResponderEliminarBeijocas
Tenho o coração apertadinho, mas também gosto de pensar positivo.
ResponderEliminarParece que às vezes são "necessárias" estas tragédias para acordarmos.
Beijinho