Não custou nada...

22 de maio de 2020

Em virtude de algum contacto que tenho tido com pessoas Covid positivo, o delegado de saúde da zona achou por bem que, apesar de não ter qualquer sintoma, eu e todos os que contactamos com essas pessoas fossemos submetidos a teste para detecção do virus, tanto mais que trabalhamos com o público.
E lá fui eu e foi engraçado ver como a reacção das pessoas à dor ou a qualquer coisa que seja invasiva é diferente.  Houve quem tremesse de medo, quem achasse que era muito desconfortável , e, ainda quem achasse muito doloroso.
Eu não achei nada disso.  Tanto mais que quando terminou pensei que apenas tinha sido uma fase prévia ao teste. Talvez não tenha sido alheia a esta sensação de normalidade a estúpida brincadeira que tinha com os meus colegas na escola primária de enfiarmos os lápis no nariz para provocarmos espirros...
Enfim, aguardemos serenamente os resultados.

4 comentários

  1. A brincar se fala muito a sério, não é mesmo?
    .
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Confesso que me faz um pouquinho de impressão! Mas ainda bem que não custou :)
    Que venham os resultados esperados

    ResponderEliminar
  3. Então já estavas habituada ... ahhahahhah Ainda bem que não custou. Fico feliz por ti a torcer para que esteja tudo bem. Vai estar!
    -
    Versos em branco, de gratidão.

    Beijinhos e um excelente fim de semana! :)

    ResponderEliminar
  4. Pronto, já está! Que agora venham os resultados!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar