Coisas que nunca mudam...

20 de agosto de 2020

Apesar dos tempos de pandemia, passei as minhas habituais férias na zona onde nasci.
Sempre que volto de #Lamego, venho já cheia de saudades, com saudades do futuro e com a sensação de que sou uma pessoa absolutamente abençoada. 
Abençoada pelos pais que tenho (que à sua maneira sempre me encheram de amor e cuidados, que me deram o melhor de si) pelos amigos que mantenho (que me amam, incondicionalmente e a quem continuo amar sem reticências independentemente da distância ou do tempo) e pela família que consegui construir com o meu marido e com as Minis (que de Minis têm cada vez menos)
Aqui, a vida é outra, e tenho sempre a certeza que sou duriense de corpo e alma pois só lá me sinto verdadeiramente em casa. No entanto, também aqui estou rodeada de afectos e de pessoas com o infinito dentro delas e que me transmitem muito do seu infinito. Por isso sou infinitamente grata e a gratidão é a chave de toda a felicidade.

5 comentários

  1. Bom dia!
    Eu sou de Lisboa e "adoptei" Fafe como "minha" terra e adoro lá estar... a vida até parece que passa mais calma por lá! Dava tudo para ir de vez para lá! Entendo bem o que falas!!

    Hoje é dia de festa, o Bluestrass completa 14 anos!
    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  2. Nestes tempos difíceis conseguir passar umas boa férias é um sortilégio de Deus.
    .
    Abraço poético

    ResponderEliminar
  3. Ainda não foi este ano que regressei a Lamego :(

    ResponderEliminar
  4. é sempre especial regressar às nossas origens e rever velhos e fieis hábitos.

    ResponderEliminar
  5. Este ano é mesmo quase impossível regressar as origens ou ao Douro.
    Paciência...
    Bjs, bfds

    ResponderEliminar