Preciso tanto...

28 de fevereiro de 2021

 Não sou nem nunca fui fã do Inverno. Não tanto pelo frio ou pelo vento (mais comuns nesta altura do ano), mas antes pela escuridão dos dias, pelo aspecto despido da natureza.

   Gosto muito do mês de Março. Nos últimos 15 anos porque é o mês em que comemoro os nascimentos das minhas duas filhas. Antes disso porque era (e é) o mês da claridade e do renascimento. É um mês que celebra a esperança de novos dias e novas aventuras, já que a natureza se reinventa.

Este ano, mais do que em todos os outros preciso que chegue Março. Preciso que os dias sejam maiores que as noites. Que a esperança seja maior que o medo. 

Preciso de ter os meus pais vacinados para poder matar estas saudades imensas que me corroem.

Preciso de sol para poder acreditar que as coisas que, de vez em quando, me deixam sem chão, vão passar e eu vou ultrapassá-las.

E, Março chega já amanhã. Que bom!!!

6 comentários

  1. Minha querida Amiga. Como eu te entendo. Vai ficar tudo bem... Haja fé! 🙏💖
    *
    "A vida é uma passagem..."
    *
    Uma excelente noite de Domingo
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Andamos todos ansiosos pelo mesmo.
    Abraço, saúde e um bom mês de Março

    ResponderEliminar
  3. Março já cá está. Que seja o melhor possível para todos.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  4. Que fique tudo bem, é o que esperamos! :)
    Bom mês! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu também gosto do mês Março, nasce a primavera e a minha filha também nasceu em março, o seu a aniversário é já no dia 10!
    Eu também não sou fã do inverno, np verão vivo melhor, com a energia e a vitalidade do sol, com vestidinhos praticos e sandálias nos pés, no verão tudo é mais fácil para mim, até no vestir.
    Claro que vai ultrapassar e tudo passa! Beijinhos

    ResponderEliminar