Genial. Como sempre!

16 de janeiro de 2022

 Se questionarem qualquer dos meus dois ou três amigos chegados sobre quem é o meu actor preferido, eles saberão a resposta na ponta da língua.

Há precisamente 30 anos que me tornei uma fã incondicional de Anthony Hopkins. Vi avidamente todos os filmes em que participou. O "Silêncio dos Inocentes" foi apenas o rastilho a fazer despoletar a minha admiração por ele.

Apenas o estado de sensibilidade/vulnerabilidade em que nos deixou a pandemia fez com que, deliberadamente, adiasse constantemente, o confronto com este filme arrebatador, profundamente doloroso e real.
Ontem foi o dia.
Interpretação genial. Como sempre.



5 comentários

  1. E, também, um dos meus preferidos.
    Um dos melhores, sem dúvida.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Como não sou dada a filmes. Ouço falar deles mas nunca os vi. Jasus que vergonha!:)

    Beijinhos minha querida 🥰🌹
    Boa noite.

    ResponderEliminar
  3. Não vi o filme, esse em particular, mas é sem dúvida um actor estrondoso. Também eu comecei com o silêncio dos inocentes... Beijinhos

    ResponderEliminar