Estranhas coincidências...

9 de setembro de 2022

 Em Julho estive em Londres... Foi a realização de um projecto desde sempre adiado! Adorei a viagem.

Em Londres, calcei sempre uns ténis que até ali sempre se tinham revelado um calçado confortável. Talvez pelos quilómetros andados, fizeram-me umas bolhas nos calcanhares no dia em que visitei o Palácio da Rainha. Desde que cheguei a casa, em 30 de Julho, não mais os calcei, apesar de os adorar e de as bolhas há muito terem sarado.
Hoje, sem qualquer motivo específico e sem nada imaginar, calcei-os logo pela manhã.
Estas férias de verão, a minha filha mais nova tornou-se fã de algumas músicas dos Smiths, banda da qual sou fã desde a adolescência.
Hoje, pela hora de almoço, sem nada saber, cantamos as duas a música do álbum "The Queen Is Dead".
Há coisas que não se explicam.
Este dia vai ficar na minha memória por estas coincidências. Vai ficar na minha memória por o mundo ter perdido uma extraordinária mulher, com um sentido de Estado e de Dever como penso que não conhecerei mais.
Goste-se ou não do estilo, goste-se ou não de Lilybeth, foi isso que ela foi.
E, contra factos, não há argumentos!
Aqui fica a minha vénia!



3 comentários

  1. Sem dúvida uma enorme coincidência.
    .
    Feliz fim de semana
    .
    Poema: A Lua de Mel de um Gafanhoto
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida, uma mulher como o mundo conheceu e conhecerá poucas. Leal aos seus princípios all the way. Foi mesmo grande!

    ResponderEliminar