Os dias correm...

12 de abril de 2019

Por aqui os dias vão correndo...ao ritmo dos nossos mais pequeninos...estamos sempre cheios de vontade de chegar a casa para estar com eles e preferimos não pensar que dois deles não vão ficar connosco. Por agora vamos aproveitando esta bênção que é tê-los por aqui e vê-los crescer. Estamos todos derretidos e tem sido maravilhoso para as minhas Minis que estão absolutamente deslumbradas com a sabedoria da mãe Mel, da mãe natureza.
Mais um motivo, entre tantos que temos, para sermos gratos.




12 comentários

  1. Uauuuuu!
    Todas as fotos estão lindas, mas a segunda é de uma ternura exemplar, única! AMEI
    Não são meus e até eu tenho pena!:)

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Tão lindos e são os 3 diferentes, que sorte. A minha Maggie teve várias ninhadas mas os bebés nasceram sempre todos pretos e brancos ;)
    Felicidades Amiga
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Uma maravilha.
    As fotos são uma ternura.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. Que ternura!

    Custa deixar o que também é família.

    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  5. Que imagens enternecedoras :))

    Bjos
    Votos de um óptimo fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  6. Tão fofas! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Bebés são sempre uma alegria :')

    ResponderEliminar
  8. Oh meu Deus que coisas mais fofas!
    Os animais são uma benção!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Que fofinhos!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar