Aprendizagens...

12 de março de 2021

 Faz por estes dias um ano que os meus pais estiveram em minha casa pela última vez...

Das aprendizagens que levo desta estranha forma de vida é que a saudade não provoca apenas dores na alma... Há alturas em que se sente uma dor física...algo que oscila entre uma dor na garganta...uma dificuldade em engolir, uma pressão na zona do tórax ou mesmo uma sensação de ter as pernas fracas...

Em 47 anos nunca havia sentido uma falta tão profunda do que quer que fosse...

1 comentário

  1. Como eu te compreendo! E agora só depois da Páscoa. Calma e muita força

    Aproveito para deixar aqui as minhas desculpas. Vi a publicação da Martinha no seu dia de aniversário e no momento exato não pode dar os parabéns como tão bem o merecia. Fiquei com remorsos. Dá-lhe um beijinho por mim e desculpa
    Tenho cá tido o neto que dá trabalho por 5. Também tive uns dias a Neta de 5 anos. Daí as coisas passarem-me

    Gosto muito de ti.
    Força contigo...Beijinhos

    ResponderEliminar