Angústias minhas!!!

24 de julho de 2021

 Com 48 anos de vida plena de experiências - muito boas, boas ou mesmo muito más- no que ao comportamento humano concerne, confesso que já nada (ou quase nada) me surpreende nas pessoas.

No entanto, há coisas que abomino e que, por mais que nos últimos anos me tenha tornado numa pessoa mil vezes mais tolerante (e quiçá empática), não consigo deixar passar sem que me façam excluir os seus protagonistas da minha lista de "minhas pessoas". Abomino a arrogância, a dissimulação e a falta de lealdade.
Felizmente, vou conseguindo detectar estas características quase sempre ao primeiro contacto. Mas quando não consigo e sou apanhada na curva fico muito zangada mesmo, com o meu radar interno.



2 comentários

  1. Bom dia
    Verdade é uma angustia muito grande !!

    JR

    ResponderEliminar
  2. É frustrante quendo nos sentimos enganada por quem menos se espera...Há pessoas que enganam também :)
    --
    A teimosia que me define ...
    -
    Desejando um excelente fim de semana. Beijos

    ResponderEliminar