Constatações...

9 de julho de 2021

Há exactamente uma semana, a esta hora, completei 48 anos de existência fora do ventre de minha mãe. Gosto sempre de fazer anos. e comovo-me sempre nesse dia...ou melhor, comovo-me quase todos os dias, mas nesse dia mais um bocadinho! A idade é uma coisa boa, por mais que me tentem convencer que não. Não tenho uma vida de sonho. Não tenho sequer a vida que sonhei. Tenho a vida que tenho. Cheia de altos e baixos. Com muitos sorrisos e algumas lágrimas. Tenho a vida com que me deparo em cada manhã. Tenho a vida que vou fazendo todos os dias. Mas sim...adoro viver. E adoro viver quer tenha pequenos ou grandes problemas para resolver. E cada vez vai sendo mais simples encará-los. A idade ensinou-me muitas coisas. Uma delas foi que o que torna a vida dura nem sempre (ou quase nunca) é o problema. É a forma como lidamos com ele.

4 comentários

  1. Gostei do texto, no qual concordo com a forma com que finalizas! Amei🌹🌹

    -
    Nunca percas, esse sorriso meiguinho ...
    -
    Beijos, e um excelente fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Viver é fácil. É preciso é saber vivê-la.
    Muitos parabéns pelas suas 48 primaveras
    .
    Feliz fim-de-semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Com um bocado de sorte até vamos ficar velhos.
    Bjs, boa semana

    ResponderEliminar