Não volto lá mais...

22 de novembro de 2015

Ontem fui a um estabelecimento comercial aqui da cidade que presta serviços de beleza (pois é, apesar de gostar de usar a internet para as minhas compras, não se pode fazer o buço on line) e que até tinha em grande consideração. Paguei o mesmo de sempre. Mas, vai daí, à saída, reparei que à porta está um placard com letras garrafais, anunciando promoções de Natal, só até 30 de Dezembro. Fiz um exercício mental, e descobri, que o preço por buço, sobrancelhas ou mesmo limpeza de pele que fazem na promoção de Natal é exactamente o mesmo que têm vindo a fazer. Chico espertice é o que eu chamo a isto. E como detesto chicos-espertos que me tentam fazer passar por lorpa, vou tratar de arranjar outro sítio para os tratamentos mais de "gaja".

13 comentários

  1. Isto é ridículo! Infelizmente, muitos são aqueles que vão cair na esparrela --'

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente é o que mais se vê. Mesmo em lojas que anunciam grandes descontos. O ano passado comprei na Worten uma máquina de lavar roupa, por 389.00€. Uns dias depois a máquina estava a 415.00€. Pensei que tinha tido sorte, uma vez que o preço tinha subido. Mas aí veio o anúncio na TV, de grande baixa nos preços, e entre eles lá estava a máquina a 389.00€ como sendo uma grande promoção. Eu tinha-a comprado 15 dias antes por esse preço sem qualquer promoção.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. E muitas pessoas não reparam e aí é que está o erro , fazes muito bem em procurar outro local :)

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente a publicidade enganosa existe.
    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O problema é que esses procedimentos começam a ser tão banais, que ao mudarmos só estamos a mudar de aldrabão.
    Ainda hoje estava a comentar com a filha o facto de ter sido aldrabado duas vezes na Midas e, por isso, nunca mais lá voltava e ela foi bem mais sensata do que eu e lembrou-me da porrada que me deram num carro que, em 16 anos, fez sempre a revisão na marca. Na falta de profissionalismo que descobri na Norauto. Nas três vezes que tive de voltar à Roady e acabei com o carro chumbado na inspeção, por causa do escape mal vedado e de mais umas quantas vezes de que ela, que tem a cabeça mais nova, se lembrou melhor do que eu.
    Como dizem os Da Weasel: Podes fugir, mas não te podes esconder. ahahahah

    ResponderEliminar
  6. Quando é um sitio que conhecemos bem, acho que ficamos mesmo decepcionados.
    Falta de respeito e verdade pelos clientes..Mudava, também!

    Beijinhos de boa noite, Maria.

    ResponderEliminar
  7. Acho que sou a única pessoa que conheço que nunca foi a um salão fazer sobrancelhas nem nada. Sinto-me uma ave-rara :P

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  8. É uma falta de respeito, é o que é. Deviam perder os clientes todos e depois viam o que ganharam com essa atitude...

    ResponderEliminar
  9. Faz muito tempo que as 'promoções', feitas as contas, dão no mesmo ou até um pouco mais.
    Eu quase podia apostar que TUDO o que vejo no supermercado por esta altura está bem mais caro do que há um mês, mês e meio atrás. Inclusive os chocolates :D

    ResponderEliminar