Ao contrário da maioria...

17 de dezembro de 2015

Ao contrario da maioria, sou daquelas pessoas que simpatiza com José Mourinho, charme masculino à parte, até gosto da frontalidade dele. Acho que tem tanto de tímido como de arrogante.
Mas ele hoje veio lembrar-me de como a vida muda, e tão depressa estamos nos píncaros como estamos na lama. A humildade fica bem a todos.
Ontem ele ganhava o campeonato inglês, era o "The Special One", para ser o "Unemployed" one hoje. Os que o agarraram com todas as forças foram os que lhe deram, agora, um pontapé. Não tenho pena, apesar de gostar dele, faz bem uma liçãozinha de vida de vez em quando.

14 comentários

  1. Por acaso também gosto dele, mas se por um lado ele pode "merecer" o tal castigo ou lição ou sei lá, as pessoas que o acusam também se esquecem do que já fez.

    É o que digo, passamos de bestiais a bestas assim, rapidinho.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto dele. E penso que ele já devia ter saído há uns dois meses. Com a experiência dele, não era de acreditar que conseguia dar a volta por cima. Quando uma carruagem descarrila, não volta à linha. Pelo contrário faz descarrilar o resto do comboio.
    Um abraço
    Que coisa chata esta de estar a pedir a toda a hora para provar que não sou um robô?

    ResponderEliminar
  3. Também gosto dele, mas foi apanhado por uma maré de azar, acontece a todos

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dele como Homem... Mas acho que a fama lhe fez mal... Com dizes uma lição acalma-lhe a mania

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Um dia podemos estar lá no cimo...e quando menos esperamos tudo desaba..

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Axas que ficou na lama? Com 50 milhões que vai receber?? lol
    Eu também gosto dele é o meu preferido, basta ter sido treinador do porto ;)

    ResponderEliminar
  7. Quem me dera ser uma desempregada com 13 milhões de € na conta de indemnização lol
    Ele precisa de fazer como o Guardiola quando saiu do Barcelona: precisa de estar um ou dois anos sem treinar para descansar a mente e a imagem. Está há muitos anos no topo dos topos e isso arrasta qualquer um.

    ResponderEliminar
  8. Eu não percebo nada de futebol, mas acho que ele era um bom treinador, tinha carisma e sabia liderar...claro que a fama a mais lhe subiu notoriamente à cabeça, mas isso acontece com a maioria...além disso, o que lhe acontece agora é a prova de que nada é garantido...

    ResponderEliminar
  9. Nunca gostei dele, confesso, nem na altura em que estava no Porto. Apesar disso, marés menos positivas acontecem a todos.

    r: Verdade :)

    ResponderEliminar
  10. Foi exatamente isto que comentei hoje ao jantar ;) concordo plenamente!

    A Medicina vai bem, exigente e desafiante. Quem corre por gosto... ;)
    Obrigada querida!

    ResponderEliminar
  11. As pessoas têm memória curta, mas ele logo vai dar a volta por cima. O valor dele não desaparece assim de um momento para o outro.

    ResponderEliminar
  12. Se ele quiser vir para o FC Porto eu até vou de Macau a Portugal para lhe conseguir um comité de recepção.
    Bfds

    ResponderEliminar
  13. Vai continuar a ser um grande treinador, momentos maus todos têm.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar